RETORNO AO PARAÍSO - ORLEANS - VI

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi de novo, sou Velucy. Espero que estejam gostando da novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até aqui.

A gente já sabe que o bebê do nosso casal é uma menininha. Que fofo, não é?

O Wagner já voltou pra casa e sabe que não é mais o pai do filho da Mônica e sim o irmão dele, Cláudio! Ufa! Felicidade e preocupação ao mesmo tempo. Eu hein!

É... o garoto de cachinhos dourados vai ter que se preocupar em ajudar o maninho a sair dessa! E com a Linda e o tio Gart atrás de tudo, ajudando ele.

Pois então, vamos ao sexto capítulo do livro escrito em 1980 que se chama “Orleans”.

O Orleans é uma danceteria no centro da cidade que não existe na verdade na cidade de Casa Branca, mas que era o lugar onde o Wagner se encontrava com a turminha dele pra se divertir. Vai ser importante pra várias ações que acontecem agora.

Esse capítulo tem vinte e uma partes. Tem só vinte e oito páginas, curtinho...

O Wagner ainda vai continuar aprontando muito e dessa vez preocupado com a felicidade dos seus amigos londrinos e do irmão.

E pra variar, como sempre, quero continuar tendo a honra da sua presença na minha aventura. Divirtam-se!

Obrigada por essa companhia. Deus abençoe a todos!

Velucy

Keep dreaming with me!

Thank you!

Velucy
Enviado por Velucy em 23/03/2018
Reeditado em 05/03/2019
Código do texto: T6288064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.