RETORNO AO PARAÍSO - ULTRASSOM - V

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, sou Velucy ou Vera Lucia Moreira. Espero que estejam gostando da novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até aqui.

Se assustaram com o Teo? O Wagner às vezes é meio doido de enfrentar esse cara! Eu hein!

É... o garoto de cachinhos dourados vai voltar pro Brasil! E com a Linda e o tio Gart. Não é o máximo?

Pois então, vamos ao quinto capítulo do livro escrito em 1980 que chama-se “Ultrassom”. Vocês têm ideia de quem seja não? Não vejo a hora de saber se o bebê da Mônica e do Cláudio é menino ou menina!

Esse capítulo é pequenininho também. Tem só vinte e sete páginas e ficou com vinte partes.

O Wagner ainda vai aprontar muito quando voltar para Casa Branca... Ah, se vai...

E como sempre, vai ser uma honra se continuarem acompanhando. Divirtam-se!

Obrigada por essa companhia. Deus abençoe a todos!

Velucy

Continuem sonhando comigo!

Obrigada!

Velucy
Enviado por Velucy em 16/03/2018
Reeditado em 30/03/2018
Código do texto: T6281186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.