Flores de Verão

9º Capitulo

Alguns dias depois voltei para Phoenix com receio do que encontraria no retorno. No caminho liguei o som do carro que tocava Keane - Somewhere Only We Know e eu cantarolei por todo o caminho. E enfim cheguei a casa, abracei meus amigos que esperavam a minha volta, percebi que todos me olhavam de maneira estranha como se guardassem um segredo. Mas não perguntei nada, fui até o meu celeiro e em cima da minha cama tinha uma carta endereçada para mim e com o remetente do Evan.

Querida Emma

Não sei quando você irá ler essa carta, mas saiba que eu tive que ir, Phoenix estava ficando pequena para mim, recebi uma proposta para uma turnê pela Europa com a orquestra que se apresentou naquela noite no hotel. Ficarei por tempo indeterminado o que entristece meu coração por ter lhe deixado, obrigado pelos momentos de amor. De seu melhor amigo Evan Holden.

Minha vontade era de rasgar aquela carta em mil pedaços, palavras que destruíram minha esperança de reconquista-lo, agora Evan me ver como uma amiga, pois foi aquilo que deixei claro na última vez que nos vimos. Eu fui burra por ter perdido a melhor oportunidade que a vida me deu para ser feliz, tudo por medo.

Comecei a escrever meu livro e as palavras iam surgindo, os dias iam passando e eu praticamente vivia por aquele livro, o verão se transformou em Outono, as folhas caíram e o inverno se apresentou com seu frio e uma manta e chocolate quente se tornaram meus companheiros nessa jornada literária, quando de repente como de hábito o Evan aparece no meu Messenger por webcam nós nos víamos e falávamos e isso se tornou diariamente, ele me contava as novidades de suas apresentações pelo Rio de Janeiro, Barcelona, Madri, Lisboa, Paris, Londres, Moscou e que sua próxima parada era em Monique na Alemanha e falando com detalhes picantes sobre suas aventuras amorosas. Eu fingia não me abalar, mas cada mulher com que ele deitava era uma facada em meu coração.

Parecia que Evan queria me castigar e se essa era a intenção ele estava de parabéns, conseguiu me fazer sentir ciúmes e pior raiva de me mesma.

E quando notei já era 2009 e todos os meus amigos mudaram e eu continuava a mesma, a Nathally se casou com o Adam e enfrentam juntos aquela maldita doença sempre soube que a Nath gostava dele; Leona se mudou para Nova York para divulgar seu trabalho de pinturas e artesanato, Jude encontrou um companheiro do qual ele divide o apartamento e a cama; Ashley continuo sendo inconsequente de sempre e engravidou e voltou para casa dos pais. Minha vida continuava a mesma no mesmo emprego, na mesma casa e sem ninguém para dormir de conchinha.

Mas chega um momento da vida, principalmente quando se tem 21 anos que a mesmice cansa. Então decidi radicalizar larguei meu emprego na delegacia e comecei uma produção de flores, a fazenda se tornou uma grande e belo canteiro de rosas e flores de variadas. Das quais eu revendia nas feiras por Phoenix e cidades próximas e fazia sucesso já que não havia concorrência. E assim seguia sobrevivendo com a mensalidade que meu pai deixará antes de falecer por trabalhar aos serviços da policia e a renda da produção de flores. Só que ainda faltava algo, sim é ele. Que me destruiu tantas vezes e é ele que me motiva a levantar e seguir em frente, o amor aquele sentimento tolo do qual eu escrevo, porém não o vivo.

O mais engraçado de tudo isso é que o Evan se fazia sempre presente em minha vida e todos os dias no mesmo hora no fim de tarde a gente se comunicava, podíamos está em qualquer canto aquela era a nossa hora. Aprendemos a não termos pudores um com o outro falávamos de coisas que pessoas sensatas e com consciência moral não falavam, além de compartilharmos nossas angustias e momentos de alegria. Como o Natal de 2009 que ele estava em Roma e mesmo assim passamos juntos, ele deixou todos os seus compromissos para ficar comigo. Dividimos presentes.

- Senhorita Medson como escolher um presente para uma mulher é difícil e muito mais se a mulher for você. Então eu comprei algo simples e singelo.

Ele abriu uma caixa de veludo vermelha que estava em suas mãos e dentro dela estava tinha um cordão de ouro com um pingente em formato de rosa coberto com pequenas pedras de diamantes rosa.

- Onde você roubou isso?

- Se eu contar acaba a beleza do presente. Mas isso eu comprei em um antiquário de joias na Turquia e para ser sincero nem foi tudo isso que parece ser. Agora é sua vez o que você comprou

- Acho que você vai gostar

Aumentei o som, do computador no volume Maximo e as vozes de The Beatles foram até Roma.

Close your eyes and I'll kiss you

Tomorrow I'll miss you

Remember I'll always be true

And then while I'm away

I'll write home everyday

And I'll send all my loving to you

All my loving, I will send to you

All my loving, darling, I'll be true

- Você comprou os discos dos Beatles para mim?!

- Não são os originais, mas sei que você ama as músicas deles, quis te impressionar.

O que me deixava desapontada era a distancia entre nós não poder toca-lo, beija-lo, sentir o seu amor crescendo dentro de mim, suas mãos me possuindo e a imaginação do que eu poderia está vivendo com ele me aquece naquela de inverno, onde as luzes e a neve toma conta de todas as casas.

O telefone toca interrompendo meus pensamentos impuros com Evan. Era mamãe me intimando para passar o Réveillon com ela, dizendo que eu estava passando muito tempo sozinha, que ficaria doente, pois todos nós precisamos de alguém.

Voltei para Califórnia com a intenção de ser apenas uma noite.

Viih Kelly
Enviado por Viih Kelly em 04/07/2016
Código do texto: T5687559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.