Flores de Verão

5º Capitulo

Aceitei ingressar na liga de formação policial iria durar apenas nove meses, pensei vai ser rápido ou talvez eu não durasse tanto tempo lá dentro. Primeiramente tratava-se de um internato de segurança máxima ninguém entrava ou saia sem autorização, composto 99% por homens. Onde os iniciantes passavam por testes físicos e psicológicos o tempo todo. Na qual aprendi a atirar com precisão, simular um assassinato e descobrir onde estava enterrado o corpo, aprendi a utilizar o DNA como pesquisa. Além de ter sido desafiada por ser apenas uma garota eu aprendi a ser forte, pois eu tinha motivação o bastante para seguir até o final. E quando todos diziam que eu tinha que desistir eu continuava, acho que meu pai se orgulharia de mim se estivesse ali.

Depois de tanto tempo voltava ao lar com saudade dos meus amigos, do meu pai. Estava amanhecendo ainda, mas minha ansiedade para ver o meu pai e lhe dar um forte abraço foi muito maior, percebi que aquilo significava tanto para ele quanto para mim, agora eu podia fazer o que quisesse eu tinha um distintivo policial, algemas e um colete aprovam de balas, me sentia a como a Mulher Maravilha. Antes de entrar em casa percebi algumas mudanças às paredes tinham ganhado cor um tom de laranja abobora e a varanda tinha um apanhador de sonhos, no jardim havia varias plantas ainda crescendo mudas de rosas, frutas e isso não era bem o tipo do meu pai até duvidei que estivesse na mesma casa. Ao entrar tudo parecia ainda mais diferente começando pela casa limpa, os armários da cozinha cheios de mantimentos, geladeira lotada e louça limpa. Subi até o quarto do meu pai, infligindo os limites abri a porta com cuidado para não acorda-lo e o flagro com Leona deitada sobre o peito dele os dois juntos. Não podia acreditar minha melhor amiga e meu pai juntos eles me enganaram esse tempo todo.

Meu pai era 20 anos mais velho que Leona mesmo sendo um homem atraente ele ainda continuava sendo mais velho para ela e a Leona era linda, nos dávamos super bem, mas não a ponto de ser minha madrasta, sair da casa furiosa batendo as portas. Sentia-me enganada, esse era o motivo dele me querer longe dele nesses nove meses, eram tão sujo da parte deles, quando minha mãe dizia que ele era um traidor eu nunca acreditei e a Leona com qual personalidade ela se deita com meu pai.

Fui então à procura da Asheley e descubro que ela tinha voltado para clinica de reabilitação após uma recaída me restava então encontrar o Jude. Ele, no entanto se alegrou em me ver e comemoramos a minha volta com direito a muitas doses álcool e viramos a noite em minhas lamentações eu não conseguia olhar ao redor e perceber o quanto eu estava sendo insuportavelmente chata e que Jude não tava nenhum pouco interessado em saber sobre meus problemas com meu pai. O olhar de Jude estava fixo em um dos garotos do bar que o retribuía me senti sobrando arrumei uma maneira de deixa-lo sozinho e pegar um taxi ir voltar para casa. Eu estava tão bêbada que fiquei sentada na calçada a espera de um milagre e um taxi aparecer e sem sentir acabei adormecendo.

Amanhece o dia e a Emma ainda estava estirada no chão quando é acordada por Evan Holden um dos caras que tocavam no bar a noite passada. Emma então abriu os olhos vendo imagens confusas como se Evan fosse o Adam a fazendo sentir aquela sensação de medo e como defesa ela tirou sua arma da cintura apontando pro Evan

- Calma garota eu só queria te ajudar

- Eu não preciso ajudar

- Não é o que parece (ele a nota meio tonta) acho melhor você ligar para alguém vir lhe buscar

- Não sei onde está minha bolsa, meu celular.

-Devem ter lhe roubado, mas um motivo para deixar eu lhe ajudar.

- Me empresta seu celular

Com o telefone do Evan a Emma liga para seu pai vir lhe buscar no bar Dover, enquanto Emma espera seu pai Evan senta ao seu lado.

-O que você tá fazendo?

- O mesmo que você, Esperando seu pai. Não vou deixa-la ficar aqui sozinha

- Eu não sou uma criança

- Não disse que você era, disse que ia te fazer companhia.

O senhor Medson chega a seu carro vermelho, Emma entra e senta-se no banco completamente cansada da noite anterior. John agradeceu ao Evan por ter cuidado da Emma, o que fazia ficar sem entender a simpatia que seu pai sentia por aquele desconhecido.

- Você não se lembra dele Emma?

- Não

- é o Evan seu amigo de infância, ele é um bom garoto...

Emma ficava cada vez mais espantada com seu pai, ela achava que teria que ouvir no caminho para casa um sermão de como se comporta só que seu pai apenas diz que ela já era grandinha para saber o que faz e passa o tempo inteiro elogiando e vendendo um completo estranho para mim como um exemplo de cara perfeito.

Emma-

Cheguei ao celeiro, no meu lar e deitei na minha enorme cama e sonhei com o Evan era estranho, pois eu mal o conhecia e não podia me dar ao luxo de me iludir novamente. Mas não era um sonho de amor, eu escrevia vários livros e todos eles estavam com a assinatura do Evan como o autor dos meus romances.

Vi nesse sonho a chance da minha vida, eu não poderia me expor tanto a profissão que escolhi como policial me proibia de demonstrar emoções que me levariam a fraquezas, se as pessoas soubessem que eu não conseguia cuidar de mim não confiariam em minhas mãos a sua vida, a sua história esperando que eu lhes passe segurança e apoio. Eu precisava do Evan ele parecia perfeito para o papel de bom moço.

Decidi ir atrás dele no mesmo bar, sentei a mesa e bebi vários cafés e copos d água esperando por ele, chamei o garçom e perguntei onde Evan se encontrava.

- Você deve ser uma dessas fãs loucas do Evan, eu não posso falar nada por que o estabelecimento proíbe.

Eu exibir meu distintivo e disse que eu era a mais nova detetive da cidade de Phoenix estava fazendo uma investigação sobre Evan Holden. Só assim ele falou que o Evan estava em uma apresentação no Hotel Clarity cinco estrelas evento de gala. Usei meu melhor vestido e utilizei o truque da informação com os seguranças do evento para poder penetrar na festa com o nome de outra convidada, foi uma bela mentira. Isso era abuso de autoridade, mas não tava nem ai ser boazinha não me fez ganhar nada e eu precisava me aproximar do Evan para conquistar meus objetivos

Viih Kelly
Enviado por Viih Kelly em 01/07/2016
Código do texto: T5684366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.