Aristeu se Prepara para ir pescar, sem Isabel desconfiar, ele a trata com carinho pede pra Isabel prepara o café quentinho pra ele levar, da um beijo em Isabel e Sai, algumas horas depois Aristeu volta pra casa, com a porta trancada ele bate e ela pergunta: Quem é?
Sou eu Aristeu.
– Ah Já Vai
ela esconde o chinês debaixo da cama e Aristeu começa desconfiar e pergunta: Você está assustada?
- Não é que você voltou o que aconteceu?
- Vim pegar uma blusa.
- Mas está calor.
- Mas de madrugada começa a esfriar, é da maresia que vem do mar, vim pegar uma blusa pra me esquentar.
- Então você já vai?
- Não Resolvi Ficar, amanhã eu volto pro mar pescar, hoje vou dormir juntinho de você Isabel.

Alguns Minutos se Passam e Isabel começou a reclamar de dores fortes de cabeça, pediu pra Aristeu comprar remédio.
Estou passando mal, Aristeu fala pra Isabel deitar, vou buscar remédio e fazer um chá, você vai ficar bem e essas dores vai passar.
Aristeu sai apressado em busca do remédio, Isabel pede pro Chinês correr antes que Aristeu encontre você, o Chinês corre apressado, Aristeu chega e nem desconfia de nada, Isabel deitada tomou o remédio e logo depois o chá, e se sentiu aliviada.

- Nega eu fiquei desconfiado, pensei que você tava com outro na cama.
- Nossa Aristeu, agora você me deixou muito triste e magoada, nunca pensei que poderia imaginar isto de mim.
- Me Perdoa Minha Nega, Fiquei enciumado... Quero Casar com Você!

Isabel chora emocionada,
- Você casa comigo de verdade, mesmo sabendo do meu passado?
- O que passou ficou lá.
- Você nunca perguntou como eu fui parar lá.
- Desculpe amor, mas o que aconteceu?
- Meu pai saiu de casa.
- E sua mãe?
- Ela me abandonou, minha infância foi em um orfanato, até que uma família me adotou, mas essa família também morreu passei por muitas lutas, fui trabalhar na casa da Morena Rosa, a troco de cama e comida, quando dei por mim estava fazendo esta vida.
- Que história triste Isabel que você me contou.
- Mas Hoje graças a Deus encontrei você Aristeu, minha vida mudou.

Mais Tarde...
Tião e Ricardo foram conversar com Aristeu curioso em saber o que aconteceu.
Aristeu diz:
- Não achei nada de diferente, minha nega estava com muita dores, meia doente, estava deitada fiquei preocupado.

Aristeu muito apaixonado, fala pro Ricardo:

- Vou casar com Isabel, vou marcar com Padre, ela sendo senhora casada o povo não fala mais nada.

Autoria: Maria de Andrade 
 
Pelo Jeito Aristeu está bravo com seus parceiros de negocio, diante as gafes que andam dizendo de sua futura esposa.
Isabel foi falsa com Aristeu ao chorar dizendo que está emocionada, e ser irônica dizendo ser fiel a ele.
Vamos Acompanhar e se ligar em cada capítulo que está na reta final, O que será que seus parceiros vão dizer a Aristeu diante sua ignorância? Isabel será desmascarada? Aristeu vai Descobrir a Verdade? Está História de Vida é mesmo a Verdade que Isabel diz? E a população está contra ou a favor de Isabel e Aristeu? Porque Memórias de Aristeu, o que vai rolar... Vamos ficar atento porque estamos de um Jeito Novo e Está Sempre de Um Novo Jeito.
Mara de Andrade
Enviado por Mara de Andrade em 10/05/2016
Código do texto: T5631509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.