Horas mais tarde,depois do almoço , Aristeu convida Isabel para um passeio de barco no mar ,ela se prepara veste um biquini de praia, na hora de sair Aristeu cobre Isabel com a toalha, ao entrar no barco , rumo em alto mar, o vento refrescando o rosto e a brisa que faz refrescar ,o mar calmo, barco lento, os dois começam a conversar, falando de amor, Isabel  começa a beijar Aristeu , ele apaixonado,ele diz: Jura minha nega que seu amor é só meu? E se declara: Eu amo tanto você quero com você casar ter meninos para casa alegrar,e todos nós juntos no barco pescar?, Ele diz a Isabel: Nega á tarde  esta caindo está começando a esfriar, vamos voltar pra praia, a noite já vai chegar? Na madrugada volto pro mar para pescar, Ao chegar no posto , foram até o bar encontrar alguns amigos para pescaria combinar, depois de algumas cervejas voltam para casa, pra o jantar, horas depois Aristeu vai pescar dá um beijo de boa noite em Isabel e ela vai se deitar.
Mara de Andrade
Enviado por Mara de Andrade em 10/05/2016
Código do texto: T5631506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.