"Depois da meia-noite" - episódio = 1#

Eu vivo em um submundo em uma terra fértil para o preconceito e a arrogância dos homens. Ladrões, estupradores e assassinos perambulam livremente pelas ruas e sarjetas de um país dominado por dinossauros políticos e de leis feitas exclusivamente para os marginais um povo que e escravo da injustiça, da miséria e da pura ignorância.

Enquanto aqui em baixo as baratas se afogam ao meio do lixo e da merda que transborda do bueiro entupido na superfície o cheira é muito pior ao meio do “lixo humano” da sociedade a superfície e repulsiva repleta de putas e políticos corruptos da vagabundagem alheia que se aproveita da ignorância do povo a mercê de falsos profetas. Esse país e como um gigantesco navio grande e poderoso os ricos vivem em cima perto dos botes salva-vidas enquanto os pobres ficam em baixo para se afogarem primeiro. O capitão desse navio e tolo e custa a acreditar que está indo direto para o fundo do oceano finge não enxergar o iceberg prestes a colidir bem na sua frente. Não, não e o Titanic, mas sim um país de ultima categoria chamado Brasil.

Você sabe qual e o único animal que mata por prazer e destrói pela ganancia? Uma dica seu nome começa com “H” de hipócrita e termina com “S” de sanguinário. Dou meus parabéns para aqueles que logo acertaram!

O que eu sou um animal ou um homem? Eu venho do futuro nasci de algum lugar perto da Nuvem de Magalhães. Fui criado de uma experiência que saiu do controle. Eu era diferente dos outros da minha espécie, diferente deles eu sou racional isso me fez “especial” diferente dos outros. Sou mais rápido, mais ágil, mais forte e muito mais inteligente do que os demais de minha espécie eu era um explorador de mundos dentro de uma espaçonave USS Voyage II até que me encontraram me pegaram e me torturaram com suas facas e utensílios cirúrgicos fizeram testes em mim com o slogan “que era para o bem maior de toda a humanidade”. Mentiram me usaram como se eu fosse simplesmente uma criatura de laboratório estupida e irracional. O mundo me fez assim duro, rígido e sanguinário eu era bom afinal todos nascem bons até que a sociedade nos corrompe.

Lucas Pregvir
Enviado por Lucas Pregvir em 18/12/2014
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T5073274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.