A FORÇA DO AMOR

Percebamos, neste dia de Natal, que A FORÇA DO AMOR é que NOS SUSTENTA e reergue dessa areia movediça que insiste em sugar nossa coragem!

 

A FORÇA DO AMOR dos que nos amam, dos que amamos, e a do CRIADOR é que nos LIBERTA da dor da alma E nos RECRIA...

 

Desejo, com toda a força do meu coração e alma, que nos esvaziemos do vazio existencial POR TOMAR TODOS OS NOSSOS ESPAÇOS o AMOR DIVINO-MENINO e o Amor Humano plenamente renovados neste simbólico Natal - então, respiremos fundo e tomemos posse do Amor com que DEUS NOS AMA E CUIDA!

 

Desejo a todos um abençoado e Feliz Natal!!!

 

Um abraço.

 

 

Para o Natal 

 

"Para o Natal reserve os mais belos gestos, a dança mais cristalina escolha uma estrela longínqua, que ainda não tenha sido descoberta, para enfeitar a festa.

 

Embrulhe palavras com luz

e oferte a quem ama: não há presente mais certo.

 

E que caibam na mesa os que já se foram, os que ainda não chegaram e os que enchem a casa de sol.

 

Para o Natal pinte as mãos com sua cor preferida e distribua beijos como vagalumes para lembrar o homem que nesta hora, em algum lugar distante no tempo, transformava água em vinho e multiplicava os peixes."

 

(Roseana Murray)

Limaya
Enviado por Limaya em 23/12/2022
Reeditado em 13/06/2023
Código do texto: T7678527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.