minha mensagem de natal.

http://www.youtube.com/watch?v=OxDl0zVdFx8

independente de como vivemos e nos relacionamos no transcorrer deste ano, estamos entrando no final do ano e acabamos refletindo com mais atenção sobre tudo o que rolou, fazendo o balanço do ano.

conseqüentemente, estaremos fazendo nossos mil planos e reformulações de "caminhada" e de vida... com isto mais sensíveis às questões espirituais.

no domingo próximo passado, houve uma missa aqui na zona noroeste

(santos/sp), na igreja santa margarida maria que foi dedicada também às festividades da consciência negra e zumbi de palmares. esta foi sublimada.

na hora da santa eucaristia, a música (ou hino religioso) que fora cantada ao vivo se chama "diante do Rei" - banda vida reluz (link acima - youtube).

de tão linda que é, dedico para este nosso momento de reflexão individual, como tema de nossos preparativos às festividades e à chegada de 2012. pois independente de tudo o que por ventura possa ter ocorrido conosco, de como nos encaramos e de como interagimos, esta música é tão elevada, que se faz própria para este momento em que todos estamos a desacelerar e almejamos paz, renovação, realizações e felicidade para nosso futuro.

esteja envolto(a) em boas vibrações neste final de ano e que DEUS esteja sempre a abençoar a sua, melhor, as nossas vidas.

meus sinceros votos!

paulo jo santo

boas festas!

24/11/2011 - 11h42

originalmente esta mensagem foi elaborada por mim, como scrap natalino para as pessoas que estão ligadas a minha rede de contatos. achei legal repassar a todos.

escutem a música, é muito linda...

na missa foi cantada por um rapaz tocando um violão, na hora da eucaristia. foi de uma emoção extraordinária.

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 24/11/2011
Código do texto: T3353774
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.