Essências (7) CÍRCULO VICIOSO

A noite estava escura e tempestuosa, refletindo o caos dentro de Rachel. Seus olhos tentavam alcançar a tela do celular, onde mensagens suspeitas de um número desconhecido surgiam, corroendo sua confiança no relacionamento com Marcos. O namoro tinha apenas dez meses, contudo, recentemente suas saídas tardias e mensagens misteriosas a faziam questionar sua fidelidade. Rachel estava convencida de que ele a estava traindo. Ela tomou uma decisão terrível. Com o coração acelerado, Rachel pegou uma faca da cozinha e, em um acesso de raiva e ciúmes, apunhalou Marcos. O horror inundou o rosto dele enquanto caía no chão, gravemente ferido.

Nesse momento, o celular de Marcos tocou. Rachel pegou o aparelho e viu as mensagens misteriosas. Elas eram apenas de amigos planejando uma festa surpresa de aniversário para o irmão dele. Não havia traição, nem amante, apenas um gesto de carinho que seus amigos estavam preparando para uma pessoa que ela ainda não havia conhecido. As lágrimas inundaram os olhos de Rachel quando ela compreendeu a gravidade de sua ação e começou a gritar por socorro. Ela implorou a Marcos que aguentasse, prometendo que o amava mais do que qualquer coisa. Mas os ferimentos eram graves demais, e o tempo estava se esgotando.

Rachel, em choque, viu seu namorado desfalecer. Então, ela saiu do local tentando assimilar que a culpa pelo que havia feito não era dela, convencida de que Marcos estava escondendo as mensagens. Ela se afastou com aparência de que nada havia acontecido. Entretanto, quando atravessava a rua em frente ao local onde Marcos jazia morto, um caminhão a atropelou, tirando-lhe a vida instantaneamente. Em um trágico acidente o destino a levou embora no momento em que ela acreditava que poderia escapar das consequências de suas ações.

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 04/09/2023
Código do texto: T7878106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.