Um conto nesse lindo primeiro dia de abril

#cemporcentourbana!

Uaaaaa!

Me estico toda, salto da cama rústica acordada pelo canto dos passarinhos.

Eu e o meu amor (e precisa ser realmente muuuito amor) estamos usufruindo a paz e o sossego nesse fim de mundo, ops, digo nesse campo cheio de verde ma-ra-vi-lho-so!

Abro a porta sem trincos ou fechaduras e descalça dou o meu bom dia ao astro-rei. Respiro fundo - nossa, quase me asfixio com tanto ar puro!

Pego a água do poço, algumas rachas de lenha e me equilibro até o que se pode chamar de cozinha. Vou esquentar água pro meu banho de bacia e coar um café fresquinho...

Hummm, como se liga esse fogão - de lenha, óbvio... vou de atrito em pedrinhas até sair faíscas ou como vi naquele livrinho de escoteiros dos sobrinhos do pato Donald? Sabe o que mais, banho frio é mais saudável e para que cafeína, né?

Banho mais ou menos tomado, cabelos penteados e lá vou eu arranjar o que comer...frio e cru. Achei uma banana, as mangas não alcancei...

Apenas uma hora desde que acordei...a vida anda mais lenta por esses lados... uma hora e cinco minutos...uma hora e dez minutos...uma hora e onze minutos...

Vejo meu amor voltando da corridinha matinal - hábito adquirido nos grandes centros, meus olhos brilham, corro para alcançá-lo, de joelhos imploro: "peloamordeDeusachavedocarro"!!!

.PS: Viver como alguém que não é ...um mentir diário

Faz morrer pouco a pouco a luz da alma.

.

lilla wood
Enviado por lilla wood em 01/04/2014
Código do texto: T4752124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.