INCOERÊNCIAS

_Não sei amar, e daí? Qual é o problema? Me viro bem comigo mesmo. Não tenho falta de ninguém, até porque ninguém é importante para mim.

Saio pra trabalhar às seis da manhã. Trabalho por doze, treze horas direto, praticamente, sem parar. Pego ônibus das 08 da noite, chego em casa por volta das nove, como acabou de acontecer: cheguei em casa. Ligo a televisão, horário político já acabou, assisto um tanto cético a novela das nove. Não tenho nada melhor pra fazer enquanto tiro a barriga da miséria com um sanduíche insosso e um copo d'água. Continuo a assistir a novela. Tenho a impressão que se tivesse deixado de assisti-la por alguns dias não teria perdido nada. É sempre a mesma enrolação,mas a gente gosta disso e dá audiência pra emissora e ela fatura muito em cima de nossas carências, porque só uma pessoa carente de muita coisa pra assistir essa novela, né?!. Ih! Carente??? quem é carente aqui, rapaz?!?!?! Sai pra lá! E, eu sou carente de quê? de mulher? de pai? de mãe? de Deus? Não preciso de nada,não! Sou sozinho, ou melhor estou só porque é minha opção. Quer saber??? Não gosto nem de mim mesmo, então, tu achas mesmo que posso gostar de alguém ou alguém gostar de mim? Pô! tá brincando, cara!!! Isso não existe. Eu sou realista, sempre digo que não sou pessimista. Sou realista e ponto. O que quero com a vida é que somente me deixem em paz, não me encham o saco e se puderem, me esqueçam, porque eu já esqueci de todo mundo. Só tô por aqui ainda porque ainda faltam alguns anos pra me aposentar, mas pode tá certo de uma coisa, tão logo eu cruze as pernas e coloque uma bermuda em definitivo, me mando daqui. Vou pra um outro lugar qualquer, de preferência, sem muita gente por perto. Mais mato, aliás, quanto mais mato, melhor. Quero distância, entendeuuuu? D-I-S-T-Â-N-C-I-A. Fui claro??? Espero que sim. Bom, vô tomá meu banho, tá na hora de ir pra cama, dormir um pouco, esquecer a vida nela e acordar cedo pra começar tudo de novo. Começar? Será?

__Val? Ô Val? cê ainda tá aí? Vem dormir, meu amor! O que que cê tá fazendo?

__ Tô fazendo nada, não. Só vendo um pouco de televisão e pensando na vida. Já vou amor, já vou! Amor, onde estão as crianças?

__ Deixei elas com os seus pais. Elas vão dormir lá hoje. Gostou?

__ Hum!!!Adorei! Me espera tá?

__ Tá!

Muito obrigado pela visita. Grande abraço. Sabedoria e Paz.