Amanheceu...

Estava um domingo maravilhoso!... Marcelo veio até a cozinha procurar a esposa e atraído pelo cheirinho do café... Deu um beijo carinhoso em Mariana... Ah!... Ela estava linda com aquela barriga de nove meses... A filha Ana Clara... Chegaria a qualquer momento!... Ajudou a esposa a colocar a mesa e... Sentaram-se para um alegre café da manhã... Adoravam música e sorriram ao escutar... "Bem maior"... Ela lhes trazia lindas recordações... Foi ao som daquela melodia... No show do conjunto "Roupa Nova"... Que ele se declarou para ela e daí... Passou a ser algo muito especial nas suas vidas!... Olharam-se com paixão... Foi quando Mariana ficou um tanto séria... Marcelo percebeu e preocupado perguntou se estava tudo bem... A moça olho-o com ternura e disse calmamente... Amor... É melhor ligar para o doutor Dilon... Tenho quase certeza de que a nossa menininha vai chegar!... Marcelo levantou-se de um só pulo... Nervoso... Começou a correr de um lado para o outro... Como qualquer pai que aguarda ansioso a chegada de um filho... Ligou para o médico e... Com alguma dificuldade... Pegou tudo o que necessitavam levar para a maternidade... Enfim... Tudo deu certo, pois... Naquele mesmo dia... À noitinha... Agradeceram ao bom Deus pelo nascimento daquela coisinha mais linda, fofa e já tão amada criança!... Marcelo e Mariana eram só felicidade ao contemplar a tão esperada filhinha!