Carta Sem Resposta

E eu estava ali petrificado, sobre a terra morta ao chão, naquele dia de temporal, o céu estava voraz, gritava de relâmpagos e trovões. A chuva molhava meu rosto, porém eu não podia sentir. Neste dia, eu havia recebido uma notícia, na verdade, duas. De que a mulher que eu tanto judiei, trai, menti, enganei, larguei, e acima de tudo amei, estava com câncer. Quando recebi a notícia derrubei o celular no chão. Não pude acreditar no fato de ter deixado-a para ficar um tempo solteiro, saindo com mulheres, que nem merecem respeito. Corri ao hospital, mas quando cheguei já era tarde, ela estava morta. Em minhas mãos, está a carta que ela me deixou, que só possui 4 palavras, pois não deu tempo de terminá-la. Em cada palavra uma lágrima, em cada lágrima, uma dor. A carta dizia: "Eu sempre te amei" Naquele instante, eu morri. Meu mundo morreu, meu coração parou.

Agora estou aqui, diante de seu túmulo, olhando a sua foto, tentando me recordar do que não foi, do que poderia ter sido, lembrando do seu rosto, e mesmo em meio á chuva, me sinto seco, podre, e com um remorso que me rasga em dois, e me implora por partir junto a ela, pelo fato de saber que não deu tempo de responder aquela linda carta com um simples "Eu Também".

J J Valentino
Enviado por J J Valentino em 24/04/2012
Reeditado em 25/04/2012
Código do texto: T3630950