Essências (6) ESCOLHAS FATAIS

O arrependimento atingiu Isabela como um soco no estômago. Ela viu a prova do amor sincero de Ricardo, o cuidado que ele tinha em manter a chama viva em seu relacionamento. No fundo de sua alma, ela soube que não poderia fazer o que havia planejado. Ela não deu a ele a refeição envenenada. Em vez disso, eles compartilharam momentos de paixão e intimidade. A noite foi uma mistura de emoções conflitantes, pois Isabela estava decidida a reconsiderar sua decisão. Na manhã seguinte, Ricardo levantou-se cedo, preparou seu almoço com a refeição intocada da noite anterior e saiu para o trabalho antes que Isabela acordasse.

No início da tarde, o celular dela tocou. Era a polícia, com uma notícia chocante: Ricardo e uma suposta amante foram encontrados mortos em um chalé próximo. Ambos haviam se envenenado intencionalmente, concluiu a polícia. O choque abalou Isabela até o âmago. A culpa e o arrependimento se misturaram enquanto ela queimava o pequeno frasco de veneno juntamente com o lençol onde dormiram na noite derradeira, assistindo às chamas consumirem o passado tenebroso que se tornara realidade.

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 04/09/2023
Código do texto: T7878103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.