Passante louco 4!

"Essa é pra você Léo...

Que não sabe o seu papel,

Não se perca nos caminhos da vida,

Aproveite a chance que lhe foi oferecida

O dia vai embora e a noite se aproxima,

Então feche os olhos, estenda as mãos,

E olhe para cima,

Confie, nenhuma escolha vem sem ao menos uma lição,

Acredite, siga seu coração."

Léo sou eu, mas ele não olhou pra mim, não parou de andar, era esquisito, cabelo e barba grande, suas roupas; se é que posso chamar assim; eram uma mistura de tamanhos e cores, calça embaixo da bermuda, usava camiseta de político, um tênis diferente em cada pé..., que cara mais sem noção, enfim, pode ser louco, mas ele sabia muito bem o que estava dizendo. Justo hoje que só passei por aqui para fazer uma entrevista de emprego, na verdade nem sei o que eu quero ser, ainda estou no primeiro ano de um curso que mais parece "nada com coisa alguma", sei lá..., Acho que ele tem razão, eu realmente não sei o meu papel, gosto de humanas, mas minha mãe quer que eu faça exatas e é "exatamente" o que eu não quero pra minha vida, números, certezas, lógicas, enfim, gosto de público, de interagir com pessoas, preciso desse contato e não me vejo; sinceramente; numa sala, sentado numa cadeira o dia inteiro, só fazendo conta, nossa, só de pensar, já me dá coceira...

Se eu seguir o meu coração, meu Deus..., me ilumine e me ajude a ter discernimento e coragem para arriscar..., e se não der certo, que eu aprenda com minhas escolhas e me torne mais forte para os próximos desafios.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 28/09/2015
Código do texto: T5397370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.