Passante louco 3!

"Ei Sônia,

Previsível a rima com o seu nome, não é?

Então não perca seu sono pensando nos problemas,

Pois a vida é mesmo..., cheia de dilemas,

As dúvidas te ajudarão a se preparar,

Para que as melhores decisões você possa tomar,

Lute pelo que você acredita,

E seja uma eterna erudita,

Não se preocupe em tomar a melhor decisão,

Mas sim em seguir sempre..., o seu coração.”

Já tinha visto este cidadão gritando nomes pela multidão, acho que no fundo eu esperava que um dia ele gritasse pelo meu, sorte? Não sei..., como levar a sério palavras vindas de um louco? Para muitas "Sônias" o que ele disse pode não fazer sentido algum, mas para esta Sônia fez e isso é o que importa. Não tenho insônia porque eu quero, durmo tarde porque minha mente não cala a boca, tento me desligar, mas a sensação de que o dia ainda não acabou me persegue e eu me pego virando a noite, pensando na virada do dia..., realmente tenho alguns problemas, mas quem não tem? É trabalho, família, minha saúde que às vezes dá uma engasgada, enfim, para mim o caminho nem sempre foi fácil e se bobear, continua não sendo, pensei muitas vezes em jogar a toalha, deixar que os outros pensem por mim, pois estou cansada de ser sempre a mulher "forte", que não chora, que não sofre..., ainda mais quando muitas vezes o problema não é meu, ajudo no que posso, sou amiga, parceira, mãe, sou conselheira, faço o que eu posso, mas traçar o caminho para os outros, daqui pra frente, só se for para orientar, expondo os prós e os contras e mostrando que toda escolha tem um resultado, seja ela qual for...

Pois bem, preciso me cuidar, deixar que os que me rodeiam decidam por eles mesmos o que é melhor para suas vidas..., porque afinal, "Deus nunca dá um fardo maior do que podemos suportar!".

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 21/09/2015
Código do texto: T5389750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.