326) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades".

(Hb 10.17).

 

O NOSSO DEUS É UM DEUS DE PERDÃO!!!

 

O trabalho do inimigo da nossa alma é nos lembrar o nosso passado, é jogar na nossa cara os pecados que outrora cometemos...

 

Precisamos nos defender na Palavra de Deus, vejamos:

 

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Co 5.17).

 

Já se foi o negro passado, Jesus já apagou tudo, agora é Nova Vida...

 

"... e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado" (1 Jo 1.7).

 

Isso somente acontece para aqueles que aceitaram ao Senhor Jesus com seu Suficiente Salvador e se arrependeram dos seus pecados...

 

Deus se esquece do nosso triste passado, Ele não quer saber o que éramos, mas sim o que somos hoje...

 

Paulo nos diz: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

(1 Co 6.10,11).

 

Talvez você era um destes citados acima no versículo, mas Jesus te lavou, santificou e justificou em seu Santo Nome e pelo Espírito de Deus...

 

Passado já era, hoje tudo é NOVO!!!

 

Lembre-se disso e quando o inimigo vir te acusar, fale bem alto: Meu passado Jesus apagou, agora sou uma Nova Pessoa em Cristo Jesus!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

21 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/05/2024
Código do texto: T8067756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.