324) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Duas pessoas andarão juntas se não tiverem de acordo?" (Am 3.3).

 

É PRECISO TER CONCORDÂNCIA ENTRE DUAS PESSOAS PARA CONVIVEREM!!!

 

Deus estava falando com seu povo Israel, como eles poderiam andar com Deus se não estavam em plena concordância com Ele?

 

Em qualquer lugar ou em qualquer setor da nossa vida, seja no matrimônio, no trabalho, na família, na igreja; é necessário andar de acordo para ter uma boa convivência...

 

Há destruição em um lar quando a esposa não concorda com seu marido e vice versa, há desarmonia total em uma igreja se não estiverem de acordo com seu Pastor, infelizmente temos visto isso...

 

Não há condições para andarem juntos se não estiverem de acordo um com o outro...

 

O inimigo torce para haver brigas e partidarismo na igreja, seu plano é ver os crentes brigando um com o outro para ficarem ocupados com inimizades enquanto ele acaba com as almas perdidas...

 

É preciso se humilhar, é preciso se quebrantar diante de Deus, senão jamais entraremos no céu de luz...

 

Vamos entrar em acordo com o nosso cônjuge? Vamos entrar em acordo com o nosso Pastor? Vamos entrar em acordo com os nossos irmãos?

 

É URGENTE, JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

19 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/05/2024
Código do texto: T8066239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.