Deus Amor Verdadeiro

Deus é amor verdadeiro em nossos corações temos tão sonhada vida que ele no deu seja fiel e verdadeiro consigo mesmo seja fiel com o amor verdadeiro de nosso Deus que fez os céus e a terra Hosana nas alturas ele é o único primeiro verdadeiro amor cuida de nós a cada momento dessa vida seja qual for seu problema fale com Deus ele é o único que te ajudará em momentos difíceis da sua vida a clareza e ter uma fé inabalável e ter muita confiança em um Deus que opera e faz milagres em nossa vida não è verdade Deus com sua infinita misericórdia divina nos mantém firmes em nossa fé não se abale pratique sua gloriosa fé em Jesus Cristo filho do Deus vivo aquele que habita em nossos corações temos que ter sabedoria e paz com nós mesmos ...

Você É Feliz Por Ter Um Deus De Milagres Deus De Amor ???

Eu com certeza sou feliz sei que ele me ama muito e sou grata por ter me dado vida Deus é nosso melhor amigo conselheiro príncipe da paz seja qual for seu problema fale com ele busque a sua fé !!!

Tenham Uma Ótima Noite De Quarta Feira Abençoada Por Deus...

Leiam Essa Mensagem Profética Em Deus Espero Que Gostem Boa Noite !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 08/05/2024
Código do texto: T8059108
Classificação de conteúdo: seguro