Livres do verme da morte

Os vermes comem a minha carne,

E eu estou vivo, vivinho.

Fujo de casa, tentando assim, fugir dos vermes, mas...

Eles me acompanham. Pobre mortal que sou; comido vivo por vermes...

Sei que, quando eu morrer, aí sim o meu corpo é dad como um banquete aos vermes, quando eu morrer - mortinho, amém! Mas, estou vivo, vivinho...

Não lhe parece que estes vermes estão assimm, um tanto apressados? E eles sabem que eu estou vivo (acho até que alguns vermes nos comem vivos e, outros nos comem mortos - não sei se todos são carnívoros, e gostam de carne humana... ah! Eles comem as plantas também, outros animais - tudo que é orgâniou, ou... parece-me que alguém me disse que existem vermes até no espaço sideral - e, comem até pedra. Assustador né?!

E eu aqui pensando: - a gente vive num mundo em que todos estamos apressados, o mundo todo está apressado. Estão os vermes também apressados a devorar-me enquando vivo? ainda vivinho da Silva?

Ah verme maldido! Sabia que nem todas as pessoas serão petiscos de vermes? Saiba que muitas pessoas, mas muita gente mesmo, não experimentarão a degradação e a morte. E eu quero ser uma dessas pessoas - ter um corpo transformado noutro corpo - incorruptível, glorioso. Não haverá mais nenhum verme - nenhum mesmo - que poderá corroer meu corpo glorificado - presente do Criador - num momento muito especial em que seremos transformados num abrir e piscar de olhos, e este corpo corroído pelo verme do pecado receberá o antídoto contra todo mal e consequência desses vermes e, estará preparado para a Vida eterna no reino do seu Senhor.

Aleluia! outra vez.. Forever Young!

Voilà!

Gabliel Coelho

Cacoal RO 29ABR2024 (Num momento de reflexão sobre a temporalidade da vida).

Gabliel Coelho
Enviado por Gabliel Coelho em 29/04/2024
Código do texto: T8052640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.