"Jesus Filho De Davi Tem Misericórdia De Mim"

Deus no deu vida fé sabedoria honestidade para honrar em sua palavra com sua infinita bondade ele no mostrou seu infinito amor em uma cruz do calvário deu seu filho unigênito para todo aquele que crê em sua misericórdia de vida ,Jesus Cristo é filho do Deus vivo que fez o céu e a terra Hosana nas alturas,tenham sempre a fé em um Deus dê milagres!!!

Cristo vive em mim aleluias glórias a Deus...

Nunca devemos desistir da nossa fé por nada desse mundo Jesus está voltando,vocês estão prontos para volta de nosso bondoso ( Deus ) ele é único suficiente salvador das nossas vidas,temos que ter muita fé em Jesus Cristo nosso amado conselheiro príncipe da paz ele está a direita ao trono do seu pai.

Filho De Davi Tem Misericórdia De Mim !!!

Deus tenha misericórdia de nós todos faça um milagre na vida das pessoas que buscam a ti a cada momento da sua vida...

Sua fé é muito importante para Deus ....

Seja grato abençoado(a) em nome de Jesus!!!

Leiam Essa Mensagem Profética Em Cristo Jesus

Tenham Uma Linda E Abençoada Tarde

Nunca Se Esqueça Da Fé Que Tem Em Jesus Cristo (Deus) Ele Está Voltando...

Não Se Turbe Vosso Coração, Crê Em Deus !!!

O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 18/04/2024
Código do texto: T8044396
Classificação de conteúdo: seguro