283) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"O que cava uma cova cairá nela; e o que revolve a pedra, esta voltará sobre ele" (Pv 26.27).

 

Ninguém cava uma cova para o bem do seu semelhante, há maldade neste ato, há perversidade nesta atitude...

 

Quantos que vivem cavando covas para destruir os outros, através de calúnias, maledicências, invejas e toda sorte de males!!!

 

Mas quem faz isso cedo ou tarde cairá em covas profundas, os tais jamais prosperarão...

 

Tudo que fazemos de mal ao próximo seja ele crente ou não, pagaremos com a mesma moeda ou outras moedas que a justiça de Deus reserva...

 

Você está cavando uma cova para alguém?

Você cairá nela certamente!!!

 

E se revolvermos a pedra em cima de alguém. ela voltará em cima de nós...

 

Cuidado naquilo que estais planejando para prejudicar os outros, o amanhã te espera cheio da justiça de Deus!!!

 

É momento de fazermos somente o BEM!!!

 

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará" (Gl 6.7).

 

É desta maneira!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

08 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/04/2024
Código do texto: T8036996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.