ELE É PODEROSO PARA SALVAR

A Paz do Senhor Jesus amados de Deus!!!

Todos os dias temos a oportunidade de fazermos novas alianças com Deus Pai, todo poderoso.

Qual a aliança que fizemos hoje ou com quem?

Por que tudo o que ligares na terra será ligado no céu!

Deus dê sabedoria e vigilância a todos nós que somos pecadores!

Concluindo, Ele é poderoso para salvar definitivamente aqueles que, por intermédio dele achegam-se a Deus, pois vive sempre para interceder por eles.

Hebreus 7,25

Contudo, agora, Jesus recebeu um ministério ainda mais excelente que o dos sacerdotes, assim como também a aliança da qual Ele é o mediador; aliança muito superior à antiga, pois que é fundamentada em promessas excelsas.

Hebreus 8,6

Exatamente por esse motivo, Cristo é o Mediador de uma Nova Aliança para que todos aqueles que são chamados recebam a Promessa da herança eterna, visto que Ele morreu como resgate por todas as transgressões cometidas durante o período em que vigorava a primeira aliança.

Hebreus 9,15

a Jesus, mediador de uma nova aliança, e ao sangue aspergido, que se expressa com mais veemência do que o sangue de Abel.

Hebreus 12,24

Deus abençoe e proteje a todos!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 20/11/2023
Código do texto: T7936358
Classificação de conteúdo: seguro