DISSE-LHE JESUS EU SOU O CAMILHO E A VIDA

Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção.

Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.

Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento

Salmos 127:1,2

Ou seja, o chamado pão de tristeza; que é adquerido com muita luta e sacrifício. Nada do que fazemos pode ser bem sucedido, se estiver fora, ou contra a vontade de Deus!

Disse-lhe Jesus "Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.

Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca.

Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.

Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido.

Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.

João 15:5-8

Jesus reforça dizendo; serão meus discípulos pelo foto deles darem fruto, e não poucos, mais muito fruto. Isto foi visto na vida dos discípulo, como hoje também pode ser visto na vida dos que estão verdadeiramente firmado em Cristo.

O fruto mencionado por Jesus, é o fruto do Espírito Santo – amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança

( domínio próprio)

Gálatas 5:22

Isto deve ser a caraterística dos discípulo seguidor de Jesus Cristo.

Se alguém vem tê convosco; e se diz cristão, discípulo, seguidor de Cristo: e não tem o fruto do Espírito.

Essa pessoa precisa urgentemente busca mais a Deus, ter uma comunhão maior com O Senhor Jesus; assim pela Fé o senhor lhe concederá;

O fruto do Espírito Santo.

Tendo em vista que isso só acontece depois do novo nascimento.

Que é, o nascer da água e do Espírito.

João 3:5 –

Esse milagre acontecerá, e O Senhor transformará a vida dela da água para o vinho, em todos os aspectos.

E com certeza ela terá coragem de falar para as pessoas a respeito do Senhor Jesus em qualquer lugar encorajando o aceitá-lo como o Único Senhor e Salvador, e certamente ganhará muitas almas para o reino de Deus.

E o Mestre o chamará de meu discípulo.

Amém Deus abençoe a todos 🙏 📖

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 12/11/2023
Código do texto: T7930578
Classificação de conteúdo: seguro