Fique firme viu

Hei?

Quem é você quando não estiver mais correspondendo as expectativas de alguém?

Jó enquanto tinha tudo, estava pleno em tudo, tudo dando certo pra ele, muitos estavam lhe aplaudindo, na hora que deu errado pra Jó, até a mulher queria pular fora do barco !

O ser humano é assim, o maior peso da humanidade é o orgulho!

Muitos pensam que não há vida ,

sem ter tudo na vida !

Porém Jó permaneceu firme , nem a ameaça da sua mulher lhe desejando a morte, matou sua fé!

Até que ponto vale a pena acreditar em Deus ? A vida de Jó sendo alvo de zombaria, ao invés de ser exemplo de conquistas , eu imagino a dor de Jó em ser o causador da zombaria de alguém contra Deus!

Entrei aqui para profetizar na sua vida , o capítulo 42 vai chegar na sua história, por mais que esteja demorando , seus amigos talvez confundidos conceituando e batendo o martelo do porque tanta coisa da errado na sua vida , não deixe a dor sufocar a sua voz de adorador, levanta e adora de novo.

Mas tudo está dando errado, levanta e adora de novo, as cinzas voando, as acusações doendo, a ponto de você amaldiçoar o dia em que nasceu mas você vai conhecer Deus , como você nunca conheceu!

É sobre isso!!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 12/11/2023
Código do texto: T7930572
Classificação de conteúdo: seguro