QUE DIREMOS POIS ...

A mesma Glória de Deus que ressuscitou O Filho, nos transforma, nos ressuscita e nos faz novo.

Que diremos, pois?

Permaneceremos no pecado, para que a graça seja mais abundante?

2 - De modo nenhum!

Nós que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?

3 - Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?

4 - de sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.

Romanos cap.6 vss.1 ao 4.

Não amados.

Deus não pode ouvir a pessoa que permanece no pecado, pois o mesmo nos separa de Deus.

A Graça é a abundancia na sua vida, é o brilho do Senhor.

As pessoas vão notar, O Próprio Deus vai falar de você, assim como falou de Jó.

No início as pessoas não vão entender, mas depois vão perceber que você realmente mudou.

Quando aceitamos Jesus, estamos mortos para o pecado, tem de mudar, não adianta só se converter e frequentar a igreja, temos de ouvir e ser praticante da Palavra de Deus.

Sempre que vier o desejo pecaminoso, não aceite, alguém te faz algum mal, não deixe entrar a mágoa no seu coração.

Por ser batizado nas águas, o velho homem foi sepultado, mas se pecar contra alguém, também tem que pedir perdão para a pessoa.

Não aceite nada que não é de Deus.

A mesma Glória de Deus que ressuscitou O Filho, nos transforma, nos ressuscita e nos faz novo.

Que Deus fale mais ao seu coração.

Deus te abençoe. . .

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 11/11/2023
Código do texto: T7929869
Classificação de conteúdo: seguro