Cumprimento da palavra (surgirão falsos profetas e falsos Jesus)

Vivemos uma explosão de falsos profetas, de mercenário que vendem a palavra de Deus, que convencem com seu poder de persuasão.

Todos eles falam palavras doces, falam apenas para agradar, eles nunca citam a justiça de Deus, nunca citam Cristo Jesus com Salvador.

Como eles se acham espertos e sabem que se falarem de lutas, cruz, deserto, exortação, arrependinento, no próximo culto, ninguém aparecerá; porque a maioria prefere ouvir sobre vitória, milagre, revelação (sempre Deus buscando atender o coitado da pessoa).

Mas a palavra é muito clara: darão conta, Deus vai fazer justiça, e vai pessar, serão como galhos que não produzem frutos, serão lançados no fogo como palha seca.

O sacrifício do Messias foi muito pessado, muito dolorido, houve sangue derramadi, houuve carne dilacerado, pele rasgada, prego rompendo tendões, rompendo nervo ciático; e vem esses lobos convencendo multidões que Deus tem obrigação de socorrer, de ajudar, de salvar. Da até pena, essa gente eu nem escuto.

Rles estão distribuindo migalhas as multidoes, nem sao as pérolas que é a palavra verdadeira, são migalhas, eles comem o pão e joga as migalhas, e o povo se ajoelha e cata no sujo solo, só que nao alimenta ninguém