DEUS não escuta nem atende pecadores! Então Ele escuta quem?

João Cap. 9 escritura sagrada

31 Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus e faz a sua vontade, a esse ouve.

* se Deus não ouve pecadores, e toda a raça humana é pecadora, caida, estão pela lógica; Deus não escuta ninguém, isso é fato.

Deus é Espírito, e para se comunicar com Deus, tem que ser em Espírito e em verdade.

Então como Deus nos socorre? Como Deus escuta nossas orações? Como Deus nos protege das investidas do maligno?

É ai que se encaixa Cristo Jesus como intercessor.

Se Cristo subiu ao céu e está a direita de Deus em espirito glorificando, é Ele e somente Ele que tem poder de interceder.

Vocês já observaram que os "crentes e evangélicos" sempre que falam a Deus , usam o nome de Jesus Cristo com intercessor! Não adianta rezar, rezar e rezar, não adianta se ajoelhar, acender velas, queimar incenso, derramar lágrimas, ficar arrepiado; se depois de tudo isso; não dizer: em nome de "JESUS CRISTO" em espirito e em verdade; você viveu uma emoção superficial, uma ilusão religiosa, acha que Deus escutou, mas Deus não escura nós PECADORES.

Os relígiosos que colocam a religião acima das escrituras, e muitis até alegam erroneamente: a biblia só existe por causa de minha religião.

Cristo afirmou que muitos são cegos, ou seja enxergam mas não veem a verdade.

Muitos trocam Deus por criaturas pecadoras, mesmo que sua religião já se antecipou a Cristo e os salvou, bem esperou a vinda fo Senhor, aqui na terra seus lideres ja decidiram, fulano, beltrano estão no céu, vamos pedir que eles intercedem!