O grande segredo de Apocalipse 17

Poucos compreendem a mensagem de Apocalipse 17, trata-se de uma revelação sobre o grande inimigo de Deus que paira sobre a face da terra, trata-se de im poder religioso e politico, que controla a alma de seus fiéis, esse mesmo poder está revelado também em Daniel 7:25.

Os lideres desse poder usam nas suas vestimentas a cor carmim e escarlate, usam elementos de ouro e prata nos seus rituais religiosos, eles mudaram a lei de Deus (alteraram os dez mandamentos)

Excluiram o 2⁰ mandamento (não faras para ti imagens de nada que há no céu, na terra e no mar)

Alteraram o 4⁰ mandamento (o otiginal de Deus é: guardaras o sabado, trabalhara 6 diasce no 7⁰ dia (Sabado) descansará; esse poder colocou o domingo.

Como excluíram o 2⁰ mandamento, ficou 9 mandamentos, a solução foi: dividir o 10⁰ mandamento.

Mudaram o tempo: a passagem de um dia para o outro sempre foi as 18 horas (basta ler as escrituras) então mudaram para meia noite.

Cristo viveu no tempo da lei.

Quem nao for escravizado da religião vai ler o texto e entender do que se trata.

Apocalipse Cap. 17 | ARC

2 com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.

3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia e tinha sete cabeças e dez chifres.

4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição.

5 E, na sua testa, estava escrito o nome: Mistério, a Grande Babilônia, a Mãe das Prostituições e Abominações da Terra.

6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição. E os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

9 Aqui há sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

10 E são também sete reis: cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

11 E a besta, que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, eleitos e fiéis.

@aplicativodabiblia