A Verdade.

A Existência ... "- Penso, logo existo." Rene Descartes.

De fato sábias palavras Rene, embora tenhamos a matéria corporal, ainda assim não podemos existir sem a mente e a consciência. ''- O corpo não vive sem a mente." Matrix 1999. O nascimento humano é algo incrível, toda a nossa carreira em crescimento de massa, obtendo informções, praticando-as até "nos entender por gente" na fase adulta, isso é notável.

O que vem depois ? Nos encaixar em um mundo turbulento através das ideologias, políticas e religiões diversas !? Isso é algo bastante perigoso, fechar a mente em uma verdade não absoluta, podendo carregar consigo uma causa de um ser humano qualquer, lutar por alguém de nosso próprio nível, isso valeria de algo ? Onde ? Quais perspectivas futuras isso traria ? Sempre os mesmos resultados ? Antropocentrismo ! Nós temos alguma resposta para o além da vida humana ? Isso foi provado ? Por quem ?

Estamos todos dentro de uma cenário criado, vivendo sob limitações e cumprindo leis não humanas dentro da vida. Exemplos ? O dia e a noite, estações do tempo, gravidade, vida e morte, etc. Claramente não temos o domínio sobre tais fatos, então quem decretou tudo isso ?

Temos registrado em nossa história e também em nossa arqueologia a veracidade dos fatos Bíblicos e suas eras. Toda a nossa criação e o papel dos humanos antes, durante e depois da Queda, tudo registrado nos mínimos detalhes. O Verbo entre nós habitou e comprovou.

Séculos se passaram, revolucionários e pensadores emergiram, com suas ideias sufocaram a Verdade, homens comuns falando de sí próprios sobre a maneira de como eles enxergam o universo, a natureza e a vida, descentralizando a Verdade.

A filosofia deles tem moldado as civilizações, a custo de sangue, pregam aos leigos suas ideias e crenças, partindo de suas comunidades ramificadas revezam no poder e garantem seus sucessores. E assim segue a vida humana sobre essa terra, uma série de loops onde a classe dominante se "divide" mantendo-se no poder, orquestrando falácias contraditórias, subjugando os leigos e a baixa de seus intelectos.

_

João 1:3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

1 João 5:19 Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo jaz no maligno.

João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Apocalipse 21:8 Mas, quanto aos covardes, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Amém!

Anderson L Lima
Enviado por Anderson L Lima em 29/08/2023
Reeditado em 31/08/2023
Código do texto: T7872974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.