Encarando as gavetas da alma

Abrir a gaveta de lembranças é necessário para o meu crescimento. Visitar a gaveta de lembranças dói. Mais é necessário para destravar todos a áreas da minha vida e concertar ela com Deus. Quando não resolvemos nossas bagagens carregamos ela nas costas, e acabamos deixando de receber o melhor dos outros, por medo de ser traído novamente, falta de confiança em alguém, deixamos nossa vida travada pra aceitar o melhor de Deus e renegamos as bençãos do senhor, achando que não somos merecedores. E realmente eu não era, como seguir um vida com Jesus sem antes ajustar minhas vida antiga. Quantas pessoas eu ferir, eu menti, eu roubei, eu traí. Ir nessa gaveta incomoda. Tem muita poeira, lá no fundo, tem remendos, ela está quebrada, cheia de entulhos guardadas. Eu deixava tudo lá nessa gaveta, mais o inimigo sempre abria ela pra mim e eu fazia dela um altar, um ídolo. Trancamos ela , e sempre voltamos para colecionar mais e mais lembranças. Eu decidi voltar nas lembranças, eu quero avançar em Deus. Resolver é melhor que sofrer, ou passar uma vida toda, com o peso na consciência. E em todos momentos mais tristes me chamando a sua atenção. Pra voltar lá e adora-la. Quando voltamos a fazer as mesmas coisas que antes, sacrificamos Jesus na cruz novamente. O senhor deseja de coração que nós saímos dessa gaveta, abrir e expor a quem ama a Cristo e a mim. Cristo quer de verdade ajudar nós. Muitas vezes vamos precisar ir lá em pessoas, em lugares, destravar aquela situação que me fez paralisar, e criar esse ídolo pra mim. Hoje eu posso sentir, cadeiados sendo abertos em minha vida, sinto a chave virando e eu me preparando para uma nova história em Cristo. Eu decidir que não queria mais viver assim. Eu decidir não sofrer mais. Eu decidir pegar essa gaveta e arrumar tudo, e nunca mais voltar. Meu corpo doeu. Muito oh como doeu. É como se eu tivesse sido quebrada e moldada e moldada. Acredito que é exatamente isso que aconteceu no mundo espíritual. O inimigo umas horas achando que ia vencer, e meu espírito lutando para permanecer a fé em Deus, eu acredito em tudo que a bíblia diz sobre mim. Que eu posso todas as coisas naquele que me fortalece. Que todos coisas cooperam pra o meu bem,eu amo a Cristo, obedeço e o escuto. Sinto o coração de Cristo, eu vou viver o seu Propósito. Eu estou dolorida. Algumas áreas estão querendo me fazer recuar, desistir, desanimar, mais eu estou disposta continuar firme. E constante. Eu não desisto eu continuou lutando. De frente.

Elizabeth Cristina
Enviado por Elizabeth Cristina em 26/07/2023
Código do texto: T7846868
Classificação de conteúdo: seguro