Foi o acaso ?

Sempre ouvimos falar sobre evoluções e de como elas se transformam e de certo modo nos ajudam a seguir em frente neste mundo material. Como por exemplo a evolução da área de engenho, diversas construções moldadas para adaptar e facilitar nossa vida de maneira direta (como uma simples cadeira de roda) ou indireta (como o asfalto).

O que acontece !? O homem apenas molda e gerencia aquilo que foi entregue a ele. Não temos o poder de criar do nada alguma matéria sequer, sempre usamos algo extraído das coisas já criadas. Isso é provado e observado até hoje.

Presenciamos e contemplamos aquilo que foi criado desde o princípio dos tempos, nosso planeta é o mesmo e suas mudanças foram moldadas por nós ou por ele mesmo (fenômenos naturais).

Fugir para o Não Acessível e culpa-lo por tudo, não é Ciência, é Especulação sem provas, apenas para ser contraditório a Palavra. O sol é mais forte que nós, ventos, terra e mares também, nota-se como eles estão perfeitamentes alinhados, regrados e limitados até segunda ordem. Isso é observado por nós. Seria possível o Acaso ter criado tamanha perfeição ? Com explosões aleatórias ? Yarrabubba criou alguma vida ?

Colocar a culpa no tempo ? Cada ambiente tem sua própria gravidade, porque ela não evolui ? Milhões de anos para dá a vida ? Em 9 messes uma criança nasce ! Homens vivendo em cavernas ok ! Mas porque macacos pararam de virar homens ?

Reproduzimos a matéria e Deus dá a vida.