Insight - Encontro com Deus

Devocional Diário Insight da Manhã

05 de janeiro

Encontro com Deus

Tudo quanto há para se fazer, com boa comunicação e diálogo constante flui como torrentes de águas. A vida cristã opera nessa mesma base.

"Orem continuamente."

A oração, entre seus muitos aspectos, é a porta do trono de Deus. Por meio do nome de Jesus acessamos a face do Todo-Poderoso em diálogo pessoal.

Em oração, realizamos reuniões particulares com CEO do Universo. Em oração, oferecemos o manche, o leme, o volante das nossas ações nas mãos do excelente capitão. Em oração, colocamos nossa vida à disposição do Criador como se colocássemos uma tela em branco ante os olhos do artista. Na oração reconhecemo-nos incapazes ao mesmo tempo em que pedimos a perfeita capacitação do Altíssimo para toda boa obra.

A intimidade com Deus nutrida com boas conversas, ainda que, no silêncio da alma, fortalece o espírito e a carne. Sim, aquele que se disciplina para manter regularmente um encontro com Deus está revestido de poder e autoridade para realizar com excelência tudo o que tiver às mãos para fazer.

Coragem! Desbrave o horizonte, enfrente as próximas guerras e encare os desafios com toda intrepidez. Pois, você não vai à luta sozinho, nem guerreia em vão. Olhe para frente e marche em nome do Senhor dos exércitos.

Ore ao Senhor.

Pr. Willian Martins

Seja Bereano:

1 Ts 5.17; Sl 4.3; Fl 4.6; Mc 11.24; Is 65.24. 1 Sm 17.45.