PARA ONDE VÃO AS ALMAS?

PARA ONDE VÃO AS ALMAS?

Vou relatar uma experiência pessoal, algo que posso falar isto eu vivi e isto é verdade.

Hoje vi pessoas com duvidas de onde iam as almas e com explicações desconexas porque não tem a vivencia.

Simplesmente vão para o céu e ou o inferno conforme o merecimento do coração.

Eu vi com os olhos da alma que o céu existe e o inferno existe.

A Bíblia o livro da verdade prova que céu existe, quando Jesus falou para o ladrão arrependido: Hoje mesmo estarás comigo no paraíso.

"42.E acrescentou: “Jesus, lembra-te de mim, quando tiveres entrado no teu Reino!”. 43.Jesus respondeu-lhe: “Em verdade te digo: hoje estarás comigo no paraíso”."

São Lucas, 23 :42-43

Ele também cita vou preparar um lugar para vocês e diz também meu reino não é deste mundo.

"São João, 14 1.“Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. 2.Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar.* 3.Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e vos tomarei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais."

São João, 14;1-3

"São João, 18 Respondeu Jesus: “O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo”."

São João 18:36

Então não existe duvida o livro da vida descreve o céu como o reino de Cristo. E o inferno e o céu estão separados, diferentes lugares, quem vai para o céu vai para os braços de Deus, que é Pai de Jesus e nós da a prova no batismo : Eis o meu Filho muito amado, em quem ponho minha afeição.”( MATEUS 3:17)

¨Depois que Jesus foi batizado, saiu logo da água. Eis que os céus se abriram e viu descer sobre ele ele em forma de pomba , o Espírito Santo de Deus. E do céu baixou uma voz : “Eis o meu Filho muito amado, em quem ponho minha afeição.”( MATEUS 3:17)

As almas não ficam adormecidas vão direto para o lugar conforme o procedimento do coração pois a alma é o que dá vida para o corpo, ela esta no ser humano desde a primeira célula e cresce com ele, existe alma boa os filhos da luz os que buscam as coisas do alto e alma ruim os filhos das trevas, enquanto estamos aqui nós formamos o caminho para onde vamos , se no ultimo minuto de uma vida a pessoa se arrepender de tudo o que fez e se voltar para Deus ela não é mais uma alma ruim, ela se transforma e Deus de infinita misericórdia a reconduz ao céu, mas o arrependimento e a conversão são para os que Deus chama no coração. As almas boas estão sempre buscando Deus, com sede e fome da palavra e querendo encontrar Jesus Cristo e este encontro a transforma em filhos da luz, pois Jesus Cristo é a luz que veio do céu.

Alma é como você perfeito, mesmo que tenha uma deformidade sua alma é perfeita, mesmo que o corpo não tenha um dedo sua alma tem todos, mas com o pecado que não esta dentro do projeto de Deus um átomo negro não é parte de nós se não alimentarmos, não fazia parte da criação pois todos somos nascemos bons, este mal circula a alma e vai montando imagens seduzindo nossa mente, mas como um Pai que ama o filho com infinidade Deus nos da a escolha de sermos seus filhos ou o rejeitarmos , e acolhendo Deus como Pai nossa alma se ilumina e somos puxados para o céu , para o alto na hora que morremos, pois isto esta na Bíblia quando disse para o ladrão na cruz : hoje mesmo estarás comigo no paraíso. Notem bem a palavra HOJE.

Todos somos chamados para o reino, cada ser humano foi e é chamado para a conversão mas existe a escolha, e posso escolher o pecado e renegar o Pai e se morrer neste pecado rejeitando Deus eu serei o que? A palha que é jogada na fornalha ardente, o significado de palha é o que não tem nada é vazio, não deu fruto, não produziu dentro de si a alma boa.

Inferno: fornalha ardente onde haverá choro e ranger de dentes.

Mas como somos e estamos formando dentro de nós a alma boa , sermos os amados de Deus Pai por nossas atitudes , palavras e ações já sabemos onde vamos .

Nós estamos no planeta Terra, um lugar um mundo, o inferno é um mundo infernal, um lugar real onde os maus vão parar.

Céu: um lugar onde os justo e os que Jesus convidou e se fez morada no coração transformados em almas boas, seguindo o projeto de Deus por escolher e serem alimentados pelo pão da vida vamos para os braços do Pai que esta no céu.

Quanto aos maus o destino deles é o sofrimento, o inferno foi descrito em detalhes pelo Filho de Deus.

Citação do inferno Jesus Cristo o descreve quando fala da morte do rico e de Lazaro:

"19.“Havia um homem rico que se vestia de púrpura e linho finíssimo, e que todos os dias se banqueteava e se regalava. 20.Havia também um mendigo, por nome Lázaro, todo coberto de chagas, que estava deitado à porta do rico. 21.Ele avidamente desejava matar a fome com as migalhas que caíam da mesa do rico... Até os cães iam lamber-lhe as chagas. 22.Ora, aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos ao seio de Abraão. Morreu também o rico e foi sepultado. 23.E, estando ele nos tormentos do inferno, levantou os olhos e viu, ao longe, Abraão e Lázaro no seu seio. 24.Gritou, então: Pai Abraão, compadece-te de mim e manda Lázaro que molhe em água a ponta de seu dedo, a fim de me refrescar a língua, pois sou cruelmente atormentado nestas chamas. 25.Abraão, porém, replicou: Filho, lembra-te de que recebeste teus bens em vida, mas Lázaro, males; por isso, ele agora aqui é consolado, mas tu estás em tormento. 26.Além de tudo, há entre nós e vós um grande abismo, de maneira que os que querem passar daqui para vós não o podem, nem os de lá passar para cá. 27.O rico disse: Rogo-te então, pai, que mandes Lázaro à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos, 28.para lhes testemunhar que não aconteça virem também eles parar neste lugar de tormentos. 29.Abraão respondeu: Eles lá têm Moisés e os profetas; ouçam-nos! 30.O rico replicou: Não, pai Abraão; mas, se for a eles algum dos mortos, se arrependerão. 31.Abraão respondeu-lhe: Se não ouvirem a Moisés e aos profetas, tampouco se deixarão convencer, ainda que ressuscite algum dos mortos.” Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados."

São Lucas, 16 - Bíblia Católica Online

Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-lucas/16]/

Louvado seja o Senhor Deus por sua bondade e misericórdia tanto nos amou.

Todas as referencias são da BIBLIA SAGRADA AVE MARIA