A GRAÇA DA CHEGADA

A GRAÇA DA CHEGADA.

Sou a Maria de Lourdes uma pessoa que acredita em Nossa Senhora e Jesus Cristo seu filho e filho de Deus Criador.

Eu sou uma pessoa que ama Jesus Cristo e creio que ele é o filho do Deus Verdadeiro, Deus Santo. Eu amo Nossa Senhora nossa mãe.

Vou contar para você uma vivência de como é passagem do reino da morte e de como voltei com a certeza de que o único caminho é Jesus Cristo.

Estava em um lugar totalmente escuro, sem som algum, nenhuma vida

mas com uma sensação de leveza pois a minha frente um pequena luz totalmente redonda como uma lâmpada acesa brilhava com tanta intensidade que sua luz me clareava totalmente me dando tranquilidade e com seus raios que penetravam na escuridão pude ver que subíamos então comecei a rezar para Nossa Senhora e Jesus e a luz me atraiu para cima com mais velocidade, então comecei a pensar que estava no vale das sombras da morte, na Bíblia Ave Maria Salmo 22 (23) Deus , pastor dos homens Salmo de Davi versículo 4 : “Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei pois estais comigo.

Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.”.

Sim Jesus Cristo é nossa luz, a lâmpada que não se apaga é Jesus Cristo que nos dá para clarear a passagem ele é a luz do mundo , acredito que sem a presença de Jesus na Terra sua pregação , sua vida nós não teríamos o caminho pois ninguém teria luz para a passagem e se perderíamos caindo no inferno, todos estávamos condenados pelo pecado de Adão e Eva , mas com Jesus Cristo que abrindo esta passagem com seu nascimento nós da de volta o perdão de Deus se o seguirmos e sim existe um caminho um único caminho para o seu reino é nossa fé em Jesus Cristo único mestre e Senhor.

Este vale escuro, não é um mito ou lenda ele é o vale que todos vão passar pois estamos perto dele nosso sistema solar está mergulhado na morte nesta escuridão e com a misericórdia de Deus vivemos a morte nos cerca todos os dias, quem tem poder sobre ela é Deus, nós somos criatura que voltaríamos ao pó da Terra se não fosse a misericórdia de Deus que tanto nos amou que mandou seu filho para que mostrasse o caminho, tanto na vida com mais leveza quanto na morte para que atraídos por Deus chegássemos ao reino de Jesus aquele que ele nos preparou.

Eu pude ver e sentir este reino posso dizer que é lindo!

Perfeito!

Eu vi e voltei porque ainda não era minha hora.

Senti um ar puro, um lugar que não tinha sol nem nuvens, a claridade vinha de todos os lugares, uma luz branca que ilumina tudo, as arvores, a natureza é perfeita, tudo cresce com perfeição.

A sensação de paz e amor, a presença de Jesus é a primeira pessoa

que nos acolhe é uma sensação de voltar para casa depois de um longo tempo longe, uma alegria de brota de dentro da gente. Os justos nunca morrem, nascemos para sermos do reino de Jesus Cristo, somos amados por Deus nosso Pai e Criador.

A chegada é cheia da graça de Deus.