Pai! Perdoai-nos.

Salmos Cap. 86; 5

"Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam."

Nos perdoa Deus, por todas as vezes que prometemos e não cumprimos, por todas as vezes que dissemos que jamais faria algo e fizemos. Nos perdoa pelas muitas vezes que fechamos os olhos para Ti e te negamos com nossas atitudes. Nos perdoa por todas as vezes que Te deixamos como segunda opção ou que nossos desejos vieram antes das Tuas vontades. Nos perdoa pelo nosso orgulho,ou quando deixamos de Te servir por medo. Nos perdoa por todas as vezes que olhamos para trás e fraquejamos mesmo sabendo que Tu estavas conosco. Nos perdoa por todas as vezes que pensamos em desistir, e dissemos que O Senhor tinha nos esquecidos, E sobretudo! Nos perdoa por dizer que não temos nada e que estamos só, quando Tu sempre estas do nosso lado. Que a nossa vida seja a tua vida e que nossos sonhos sejam Teus sonhos. Pois teus planos são melhores que os nossos. Perdoai Pai, pois ainda erramos por falta de conhecimento.

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 05/01/2022
Código do texto: T7422458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.