Como sentir Cristo em nossa vida.

Sentir que Jesus está perto é quando a gente sente que não esta sozinha, estamos acompanhados pelo Mestre.

Nossa vida nesta Terra é cheia de provas.

Mas com a ajuda de nossa salvador, nosso peso fica mais leve, a paciência, o amor, esta sempre em nossa vida quando olhamos para o Mestre. Este olhar vem da alma olhar que vem de um lugar chamado céu , sintonizando com o céu.

Com a esperança de uma criança, olhando para Deus.

Olhar para Deus a gente olha quando olha para o céu, para o Altar, e para Cristo a gente olha para a hóstia ,e um memorial do que ele falou e também nossa santificação o grande mistério de amor onde Jesus é o pão vivo que desceu do céu.

Tenho sentido em minha vida algo que me deu certeza que a hóstia é o pão vivo, quando a certeza vem da alma, não mais do que vemos e ouvimos, mas a palavra penetra nosso ser.

A palavra da Bíblia penetrando dentro de nós e nos tornando amigos de Jesus Cristo.

A vida tem um novo sentido, e muitas atitudes que tomamos no passado ficam no passado , nos tornamos novas pessoas, com o perdão mais leves, o dia a dia é novo, cada dia é novo, um novo começo em Cristo uma nova chance para olharmos para o céu e sabermos que estamos mais e mais perto de Jesus Cristo.

É uma caminhada para Cristo nosso dia a dia, a esperança é nossa amiga, o valor da vida dos outros esta conosco, sabemos distinguir o certo e sabemos identificar o errado e tomamos nossa decisão para o que é certo. Escolhemos andar com a verdade, escolhemos e agimos conforme a paz, nos ensinamentos de Jesus nos identificamos com o bem, somos parte do bem do reino de um Deus de amor, de um Deus que trás paz equilíbrio, felicidade e serenidade.

A morte foi vencida por ele, todas as situações que nos confrontamos com a perda e a morte a gente sabe com a certeza do nosso ser que é temporária que daqui a algum tempo todos estaremos com nosso Mestre não mais somente com o coração, mas com o corpo todo, pois pertencemos a ele que é nosso Rei e Pastor, ele é nossa vitória e nossa vida esta com ele.