PERSEGUIÇÃO À FÉ CATÓLICA

 

Os sinais de que estamos vivendo a grande tribulação, já se manifestam de forma clara e evidente.

Não fosse apenas a perseguição aos ungidos de Deus, quer sejam eles bispos ou presbíteros, o processo contínuo de calúnia e difamação vem se expandindo, e muitas vezes gerados no próprio seio dos consagrados.

 

Quer seja a perseguição vinda de fora, quer seja ela gerada em suas próprias entranhas, atinge até mesmo a Igreja virtual.

Inicialmente, atribuia-se a grupos chineses não católico, que, por iniciativa própria ou pessoas por eles arrebanhadas, invadem grupos católicos da Internet e semeiam falsa doutrina de forma covarde e cruel.

O objetivo do invasor é desconstruir a fé. Tal como, anunciar que Jesus ressuscitou como mulher, ou outros absurdos totalmente contrários à fé católica.

 

Muitos dos nossos irmãos em Cristo, percebem esta manobra diabólica e não curtem as páginas desses falsários, nem se inscrevem nos grupos whatsapp por eles indicados.

 

Há, no entanto, os incautos que caem, facilmente, no laço do passarinheiro.

 

Existe algumas palavras-chave apontadas em outras denúncias feitas, mas eles são astutos e mudam a linguagem.

Oferecer oração tem sido umas das táticas de maior uso.

 

Não só oração.

Prometem também Bíblias, terços, livramento de morte, e fazem falsas promessas.

São muitos os convites para eventos que de certa forma, provocam desconforto, dada a repetição excessiva derramada nas páginas dos católicos como uma enxurrada. E o pior, trazem perfil de grupos que você conhece ou faz parte deles. Ou seja: usam o perfil de vários e variados grupos e convidam as pessoas para eventos.

Em outras palavras, trazem convites que não tiveram origem no grupo que você faz parte.

 

A luta está travada.

 

Peguemos nossa ARMA (o TERÇO), e lutemos juntos contra o inimigo de Deus.

 

"São Miguel Arcanjo Defendei-nos no combate."

 

SÃO DIONÍSIO, ROGAI POR NÓS!