Depois dos vírus...

Estou aqui na frente do computador olhando tantas noticias de morte de tristeza de perdas.

E a gente sente compaixão de todas estas pessoas, todas as vidas que se foram.

Perdi gente que amava, todos perdemos, ficou a lembrança alguns dizem pra gente.

Para mim ficou a saudade, um vazio, a pessoa que amava se foi.

O que me consola é saber que os encontrei um dia na eternidade.

Fiquei pensando isso e a dor foi passando, Jesus é o único consolo.

A gente fica pensando, refletindo por um momento se não tivéssemos Jesus Cristo, seria desesperador, momentos que sem Deus não iriamos resistir.

Aqui não é a eternidade, um mundo de mudanças , insegurança, o que nos faz ter um direcionamento e serenidade é Jesus Cristo que venceu a morte.

O mestre que nos faz erguer a cabeça e seguir em frente, enfrentar tanta dificuldade, tanta perda, gente que faz parte da vida da gente, gente que a gente ama.

O sofrimento só alivia quando a gente olha para o céu e sente no fundo do nosso coração que a pessoa que a gente ama esta lá com Jesus .

Não dá pra explicar para quem nunca perdeu alguém , como é este sentimento de ver que somos passageiros neste mundo e estamos todos trilhando um caminho que nos conduzirá para o céu.

Pensar no céu me trás conforto e felicidade.

Deus ama a gente e não abandona, somos dele e para ele voltamos.

Filhos da morada eterna, irmãos .

Todos somos os amigos de Jesus Cristo que veio neste mundo e nos ensinou a verdade.

Somente a verdade trás para a gente a ideia que finca raízes de que somos amados por um Deus que nasceu menino, veio aqui para que a gente saiba que aqui não é o fim, mas tudo que a gente faça, pense e seja é para ser um seguidor de Jesus Cristo, pois a felicidade e o consolo vem do céu .

E Nossa Senhora a mãe que nos ama tanto, somos filhos de um Deus de amor. Somos família do céu.