(HÁ SINGELA PRECE DO NOBRE ADONAI!)

(HÁ SINGELA PRECE DO NOBRE ADONAI!)

NO CENTRO DO INFINITO, OLHARES CALMOS, SEMBLANTE PLÁCIDO.SENTIMENTO NOBRE AMOR PURO. ESTAVA SENTADO NO COMETA HARRIANT, O NOBRE AMIGO ADONAI. MEDITAVA NAS PORFIAS DOS SERES CHAMADOS HUMANOS.SEUS SENTIDOS VIBRARAM EM PROFUNDA TRISTEZA. LAGRIMAS, ROLARAM MANSAMENTE DAQUELA FACE CÁLIDA.SEU ESPÍRITO TRISTE TORNOU-SE. OPRIMIDO, PELAS IGNORÂNCIAS DA MAIORIA DOS SERES HABITANTES DO QUERIDO PLANETA TERRA. LEVANTANDO OS OLHOS A ETERNAL ETERNIDADE, MANSAMENTE COMEÇOU EXTERNA UMA PRECE HUMILDE AO PAI INFINDAL! — (OH! PAI NESSE MOMENTO, LHE SOLICITO QUE OS LUMES DO SEU AMOR INCOMENSURÁVEL, POSSA ESPRAIA-SE SOBRE AQUELE BELO PLANETA, TERCEIRO DO SISTEMA SOLAR. ENVIA SUA PAZ, BONDADE, CARIDADE, EM ENERGIAS AO ESPÍRITO CANSADO DO PLANETA! — PAI! -APASCENTAIS SEUS HABITANTES FAZENDO-OS COMPREENDEREM SUAS DIGNAS LEIS ETERNAS! POSSAM ELES SENTIR SUAS BENESSES PERMANENTEMENTE, AGRADEÇO OH, PAI HUMILDEMENTE POR TUDO QUE FEZ, FAZ, SEMPRE FARÁ EM TODOS SISTEMAS PLANETÁRIOS. —OBRIGADO PAI!”

AA.---------J.--------C.-------DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ---------25. --------- 02. --------2019.

HORA. --------- VINTE E DUAS HORAS E TRINTA E DOIS MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 30/04/2019
Código do texto: T6636123
Classificação de conteúdo: seguro