0014 - ANTES DE MEDIR NIVEL SOCIAL FALEMOS SOBRE CONTEXTO ESPIRITUAL (?!)
 
Como disse no texto anterior, O EVANGELHO NÃO DEVERÁ SER CONVENIENTE MUITO MENOS SER RELATIVO PARA QUE POSSA ATENDER A INTERESSES DIRIGIDOS!!!

Considerando a necessidade de contextualizar nossa terra que é parecida com a terra aonde viveu o SENHOR e REI JESUS que se deu na Cruz do Calvário (de forma voluntária), por pessoas que em qualquer época ou lugar nisso viessem a crer e, considerando que em nossos dias, até personalidades do mundo político que, havendo feito opção pelo ateísmo ao invés de serem conscientes que a opção pelo ateísmo implica andar na beira do abismo espiritual tentam atraírem votos dizendo que JESUS não teria voluntariamente ocupado o meu e o teu lugar (na cruz) e o lugar de todo o que nisso venha a crer.
Fazendo uso da palavrsa democracia com o sentido de concordar em ouvir opiniões diferentes da minha sem ilplicar aceitar as opiniões ouvidas... posso dizer que achar que JESUS se deu apenas por lutas sociais, em meu achômetro parece com conversa de serpente tentando engabelar pessoas desobedientes ao Criador!!!

DEUS CRIADOR SENHOR, e DONO DO MUNDO nos dá liberdade pra democraticamente e sem pitadas de demagogia deixar que o ser humano tenha liberdade de escolha de obecê–LO ou não – se entende que achar qualquer coisa diferente disso implica escolher andar pela beira do abismo e, certamente, dizer que “JESUS não teria morrido por nossos pecados, mas por divergências de classes sociais” implica dizer que o ser humano estaria isento de culpa e que esse ser humano estaria em processo de evolução e que nãorecisa de nenhum salvador” ou conforme certo professor de filosofia me disse: DEUS não criou o ser humano, antes o ser humano é que teria criado. Um deus a quem se reconhecer errado pra aliviar sua consciência dos muitos erros que comete...

Por isso, se pode dizer que negar a divindade de JESUS e o reconhecimento de que o ser humano estaria isento de culpas desde o Édem significa analfabetismo bíblico ateísta e cata ao voto de evangelicos também analfabetos bíblicos e adeptos de média socialista com quem caça votos de cristãos por isso, é conveniente e relativo (sem haver lido a Bíblia e aprendido a interpretar um texto por outros que se referem à mesma coisa ou coisa semelhante (paralela) demagogicamente passar a mão na cabeça de crentes que correm em busca de brechas para interpretarem a BÍBLIA conformer conveniências pessoal como faziam os falsos profetas combatidos pelos primeiros cristãos, assim como combatiam quem vivia em busca de ventos de doutrina!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/04/2019
Reeditado em 27/04/2019
Código do texto: T6633220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.