0013 – O EVANGELHO NÃO SERÁ CONVENIENTE (OU RELATIVO) APENAS PRA ATENDER A INTERESSES!!!

 
Como disse no texto anterior, O EVANGELHO NÃO DEVERÁ SER CONVENIENTE MUITO MENOS SER RELATIVO PARA QUE POSSA ATENDER A INTERESSES DIRIGIDOS!!!

Considerando a necessidade de contextualizar nossa terra que é parecida com a terra aonde viveu o SENHOR e REI JESUS que se deu na Cruz do Calvário (de forma voluntária), por pessoas que em qualquer época ou lugar nisso viessem a crer e, considerando que em nossos dias, até personalidades do mundo político que, havendo feito opção pelo ateísmo ao invés de serem conscientes que a opção pelo ateísmo implica andar na beira do abismo espiritual tentam atraírem votos dizendo que JESUS não teria voluntariamente ocupado o meu e o teu lugar (na cruz) e o lugar de todo o que nisso venha a crer...

Fazendo uso da palavrsa democracia com o sentido de concordar em ouvir opiniões diferentes da minha sem ilplicar aceitar as opiniões ouvidas... posso dizer que achar que JESUS se deu apenas por lutas sociais, em meu achômetro parece com conversa de serpente tentando engabelar pessoas desobedientes ao Criador!!!

DEUS CRIADOR SENHOR, e DONO DO MUNDO nos dá liberdade pra democraticamente e sem pitadas de demagogia deixar que o ser humano tenha liberdade de escolha de obecêLO ou não – se entende que achar qualquer coisa diferente disso implica escolher andar pela beira do abismo e, certamente
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/04/2019
Reeditado em 26/04/2019
Código do texto: T6632943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.