MENSAGEM DIVINA AO HOMEM DE NOSSA ÉPOCA – II

No texto anterior: MENSAGEM DIVINA AO HOMEM DE NOSSA ÉPOCA!!!, disse:

Concluí o texto anterior: SEJAS CRISTÃO PELA FÉ (ONDE E COMO ESTIVERES)... dizendo:

Pra ser cristão de verdade, necessário se faz ter uma mensagem que fale pra o coração de pessoas (seres humanos) que DEUS (O CRIADOR) é O SENHOR e O REI e nos amou primeiro de forma incondicional, ao ponto de nos conceder (NA CRUZ DO CALVÁRIO) o melhor que tinha: SEU ÚNICO FILHO JESUS CRISTO...

Continuando, direi:

Se faz necessário dizer que DEUS existe e viver como quem tem certeza dessaa verdade e, pauta a vida nos princípios de DEUS paras cada ser humano, sua família, sua comunidade!!!

Continuando, direi:

Pra sermos cristãos de verdade, ao invés de determinadas novidades do tipo “enche igrejas de gente vazia de DEUS” se faz necessário o ser humano ter uma mensagem que proclame às outras pessoas, informando a elas que, DEUS as amou de forma tal que deu por elas (NA CRUZ DO CALVÁRIO), não uma coisa qualquer, mas o que tinha de mais precioso: SEU FILHO UNIGÊNITO JESUS CRISTO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/04/2019
Código do texto: T6620485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.