SEJAS VOCÊ MESMO (ONDE E COMO ESTIVERES) – SEJAS CRISTÃO PELA FÉ!!!
 
Na parte dinal do Texto anterior: SEJAS VOCÊ MESMO PELA GRAÇA DE DEUS – 2, eu disse:
 
Possivelmente, muita gente (de carne e ossos) como nós eu e você, ainda não tenha se dado conta que estamos em meio ao “mar de lama” por conta de coisas como orgulho, preconceito, vaidade, luxúria, e coisas similares...

Certamente DEUS (O CRIADOR) não criou o ser humano para viver desse jeito...

No texto do livro de Salmos 25:14 (Bíblia Almeida RA): está escrito:
 
Aintimidade (segredo) so SENHOR é para os que o temem, aos quais ELE Dara a conhecer a SUA aliança.
 
Cá entre nós, em nossa época, são muitos os que dizem crer em DEUS (O CRIADOR), mas, são pouquíssimos os que inestem tempo em ler e meditar sobre o que está escrito...
 
Ao ver tanta coisa  equisita no meio que se diz cristão, a única coisa que me passa na mente é: Temos igrejas cheias de gente vazia, analfabeta em BÍBLIA!!!
 
Em quase duas décadas como líder–cristão, não tenho visto (na maioria do que se dizem membros de igrejas) preocupações de interpretar de forma correta princípios essenciais na Palavra de DEUS...
 
É como se pra essas pessoas a questão de onde passaremos à eternidade fosse coisa de menor importância...
 
Continusndo, direi:
 
Em relação à demissão do ministro fs rducação, acontecida ontem (08/04/2019):
 
O cara parecia o dono do mundo ao dizer que não entregaria o cargo... Inclusive, é preciso entender que algumas vezes a vida parece ruim pela ostentação de pessoas.
 
É preciso entender que algumas vezes a vida parece ruim pela ostentação de pessoas. Infelizmente a classe de professores no Governo anterior, se achava acima de outras pessoas e, espera-se que seja apenas ensinadores de bons príncípios éticos...
 
 
Em relação à declaração do Presidente atual, sobre a pressão para que ele se candidate à uma possível reeleição (em 2.022):
 
Em meu achômetro, essa vida não é e nem deve ser como um conto de fadas... O bom senso, a lucidez, e, sobretudo, a sabedoria que vem do alto (do Pai das Luzes) indicam ser uma idéia precipitada... É muito cedo até pra pensar em algo que não deve ser interessante pra o governante e pra os governados, especialmente porque em nada poderia ajudar politicamente (apenas atrapalha)...
 
 
Quando se diz algo como: SEJAS VOCÊ MESMO (ONDE E COMO ESTIVERES)!!! Não quis dizer SEJAS ATOA e ande maltrapilho, mas que, pela graça de DEUS tenhas disposição de ir como possível, porque algumas vezes vejo cristãos dizendo que não podem ou não devem ir apenas porque faltou as condições financeiras adequadas ou o tempo  pra compra roupas novas, etc e tal...
 
Se pessoas estão achando que ser cristão seria apenas pra, após a opção, passar a usar paletó, e ser melhor que outras pessoas repense a opção, porque JESUS jamais disse algo assim...
 
Uma verz, passando nu ma rua de uma das cidades aonde morei, ouvi uma pessoa dizendo a outra que seguir JESUS implicava muitas coisas... Até aí tudo bem... Mas, sem dizer um texto continuou dizendo que algumas vezes seguir JESUS implica aceitar ser triturado!!!
 
Coloco até uma reticência porque se seguir ao MESTRE dos mestres, implica ser triturado, é parecido ao que vai acontecer depois do Juízo Final aoos que negarem JESUS...
 
Ser cristã em nossos dias tem levado pessoas ao analfabetismo bíblico, à graça barata e ao Eangelismo sem a Cruz do Calvário, a qual JESUS tomou sobre si, pra nos livrar do Inferno!!!
 
Setr seguidor de JESUS em nossa época: Não implica ler a Bíblia, especialmente, entender que o SENHOR E REI JESUS deixou o esplendor de SUA glória para ocupar (na cruz) um lugar que era nosso - Considere isso, antes de se achar melhor que outras pessoas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/04/2019
Código do texto: T6619174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.