SEJAS VOCÊ MESMO PELA GRAÇA DE DEUS – 2
 
No texto (anteriormente postado, em 01/04/2019: SEJAS VOCÊ MESMO SEM PERFECCIONISMOS E SEM LEGALISMOS) PELA GRAÇA DE DEUS !!!, eu disse:

Após mais de dez mil textos, estou com a sensação de recomeçar como se estivesse recomeçando do primeiro texto (em 2007) ou mesmo daquele momento em que achava que ainda nem sabia escrever (1987) e disse que escrever seria como uma arte da arte de viver...

A partir deste texto, após demonstrar ser possível cada pessoa, independente de padrões, também escrever e publicar seus próprios textos, espero ser possível dizer isso (em alto e bom som) de forma a ser ouvido e, entendido...

Continua...

Continuando direi:

Possivelmente, muita gente (de carne e ossos) como nós eu e você, ainda não tenha se dado conta que estamos em meio ao “mar de lama” por conta de coisas como orgulho, preconceito, vaidade, luxúria, e coisas similares...

Certamente DEUS (O CRIADOR) não criou o ser humano para viver desse jeito...

Continua...

Continuando, direi:

No texto do livro de Salmos 25:14 (Bíblia Almeida RA): está escrito:

Aintimidade (segredo) so SENHOR é para os que o temem, aos quais ELE Dara a conhecer a SUA aliança.

Cá entre nós, em nossa época, são muitos os que dizem crer em DEUS (O CRIADOR), mas, são pouquíssimos os que inestem tempo em ler e meditar sobre o que está escrito...

Ao ver tanta coisa equisita no meio que se diz cristão, a única coisa que me passa na mente é: Temos igrejas cheias de gente vazia, analfabeta em BÍBLIA!!!

Em quase duas décadas como líder–cristão, não tenho visto (na maioria do que se dizem membros de igrejas) preocupações de interpretar de forma correta princípios essenciais na Palavra de DEUS...

É como se pra essas pessoas a questão de onde passaremos à eternidade fosse coisa de menor importância...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/04/2019
Código do texto: T6618780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.