...O Assolador (Isaías 54, 16-17)

(Bíblia Sagrada)

Isaías 54, 16-17

...

16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.

17 Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR.

******

Robertson

Difícil é para o homem entender como Deus criou o assolador.

Nada mais fácil quando entendemos que o que Deus quer é o renovo da nossa fé e, preciso foi nos colocar o Temor.

O homem quando está em paz idolatra mais a si mesmo, esquecendo das glórias de Deus.

Deus criou o mundo para ser adorado e para isso colocou a disposição a sabedoria que se adquiri paulatinamente, pelo amor.

Mas, o homem inteligente, tornou-se adorador de si mesmo e enfraqueceu-se nas obras.

A evolução da inteligência não consegue chegar ao ápice da sabedoria.

Jesus Cristo nos oferece um único caminho.

A Verdade que está no Pai.

Se você quer chegar lá, aprenda a viver como um eterno aprendiz, com Deus operando na reação aos renovos do seu coração.

Deus não age, apenas reage às intenções que você formaliza consigo.

Robertson
Enviado por Robertson em 20/12/2018
Reeditado em 21/12/2018
Código do texto: T6531948
Classificação de conteúdo: seguro