PAI NOSSO

Pai Nosso, que nos deu a vida, Pai Nosso, somente o Senhor tem o poder para tirar a nossa vida.

Porque agora, agora neste mundo as pessoas se matam em guerra, por coisa simples, tiram a vida de um irmão por simples prazer de matar.

Matam por drogas, matam por bebidas, ou simplesmente matam pelo desejo de puxar o gatinho do revolver ou de fincar uma faca no ser humano.

Pai Nosso que estás além das montanhas, que está no infinito, aquele que nos deu a vida, perdoa os nossos pecados, somente busca a Jesus e encontrarão a Salvação, depois que você sente que está salvo, tua vida pouco a pouco vai mudando, pois, o Pai Criador, tua vida tudo muda, Ele sabe que você é um filho muito especial, e por isso sempre

Ao seu lado Ele vai estar.

Pai, Pai, Pai Nosso, precisamos de você, da tua misericórdia, para poder preencher este vazio de muitas almas que ainda não sentiram o teu poder e a sua benção, vai tocando cada coração para que eles possam sentir uma nova vida nascendo dentro deles.

Pai Nosso, Tú és magnifico, fez o céu e a terra e tudo que nela existe, por isto sempre e sempre louvaremos ao Senhor, pois cada crente tem a sua misericórdia, pois o nosso Caminho da Salvação já está traçado, seguir a Cristo como único Salvador.

Agora meus irmãos eu te pergunto, Jesus na cruz morreu para a nossa Salvação, o teu sangue justo foi derramado, e só depois que o véu rasgou e a terá tremeu, foi que os homens reconheceram que Ele verdadeiramente era filho de Deus.

Por isto não espere para ter certeza, corra para Cristo que o fim está próximo, pois Ele espera por todos nós de braços abertos para o nosso pecado perdoar.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 02/11/2018
Código do texto: T6492533
Classificação de conteúdo: seguro