PORQUE É DIFÍCIL SEGUIR A CRISTO

Deus Pai Eterno, Criador do Céu, da terra, dos animais, dos rios, das florestas, dos homens, de tudo que existe, fostes Tú que desta vida.

Agora eu pergunto, porque existe no mundo, pessoas que não acreditam que Deus existes, são pessoas incrédulas, que talvez pense que foi gerada na barriga de sua mãe, através de um sopro, ou simplesmente acreditam que nasceram por nascer, não pela vontade de Deus que fez esta maravilha que é o nascimento.

Pessoas estas que não buscam a Ti Senhor, não buscam a Salvação, não busca seguir a sua Palavra ou Cristo Jesus, que deu o seu sangue na cruz, onde foi crucificado para nos dar o perdão e a vida eterna.

São pessoas que procuram a idolatria, o ídolo de barro, os falsos sacerdotes e profetas, a falsa religião, pessoas que ficam adorando um falso Deus, ou simplesmente procurando adorar um boi de ouro e fazer culto a um Deus pagão Baal, ou tantos outros Deuses, ou simplesmente adorar um santo ou santa, são tantos que fica difícil dizer, mas voltando ao assunto, o que pode uma imagem de barro, de porcelana, de ouro ou de prata fazer, uma estátua dura, sem voz, que não se mexe.

Somente Cristo através de seu sangue nos dá a vida Eterna, e perdoa os nossos pecados, e o povo deveria reconhecer que Cristo foi perfeito o sem pecado, o único que guardou os Dez Mandamentos, pois Ele foi morto, recebeu o solário do pecado, por nos pecadores e não pelo seu próprio pecado.

Nos vemos na televisão Romarias e mais Romarias, a Aparecida do Norte, a Padre Cícero, ao Convento da Penha, a grutas aonde dizem ter milagres, adorando uma imagem que não se mexe e nem fala, multidões que se aglomeram em Roma na praça para poder ver e assistir uma missa de uma simples pessoa que se diz Papa, em busca de que meu irmão de um milagre que nunca irá acontecer.

Mas meus irmãos de fé em Cristo, nós não vemos uma multidão fazendo um esforço, colocando seus joelhos em terra, para poder buscar a Cristo, para poder cantar louvores a Cristo, para poder bendizer o Santo, Santo nome de Cristo, pois isto para eles é difícil seguir a Cristo.

Muitos deixam de lado o Templo, a casa do Senhor e poder orar, para poder sentir-se muito mais perto de Cristo.

Meus irmãos não façam como estas pessoas que buscam ou procuram uma falsa imagem, deixe que Cristo entre no seu coração para que você possa sentir a Salvação que tanto procurava.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 01/11/2018
Código do texto: T6492009
Classificação de conteúdo: seguro