É preciso salvar a Canção Nova

É PRECISO SALVAR A CANÇÃO NOVA
Miguel Carqueija

A Canção Nova é uma organização católica fundada há 40 anos pelo Padre Jonas Habib e ligada ao movimento de Renovação Carismática. Sua sede é em Cachoeira Paulista, onde existe o Santuário do Pai das Misericórdias.
Inclui tv, rádio, editora, revista, internet, obras sociais.
Com a crise que atinge o Brasil desde 2015 pelo menos, há mais de dois anos a Canção Nova não consegue atingir seus 100º mensais. Isso porque ela não utiliza anúncios pagos e não aluga horários. Por determinação do Padre Jonas ela sobrevive unicamente com a ajuda espontânea dos fiéis e a venda de produtos como livros e cedês.
Ora bem, hoje, 28 de setembro, vence a conta do satélite e a Canção Nova até ontem só havia atingido 62º da arrecadação mensal.
Se o satélite não for pago o sinal da emissora sairá do ar.
A TV Canção Nova é provavelmente a melhor emissora televisiva do país, com programação de alto nível espiritual e familiar. Em vez das agressões ao bom gosto e aos valores cristãos, lugar-comum das emissoras leigas, podemos assistir na canção Nova o Angelus com o Papa Francisco, o Santo Terço, a Escola da Fé com o Professor Felipe Aquino, o programa “Ajuda à Igreja que sofre” (perseguições e penúrias sociais pelo mundo afora, onde a Igreja Católica sofre perseguições e age em prol dos pequeninos, dos pobres e excluídos). E muitos outros programas de confiança, inclusive palestras com o Padre José Augusto e outras figuras excelentes.
Não podemos deixar que esta presença balsãmica saia do ar, porque a Globo, o SBT e demais emissoras anticristãs continuarão no ar, envenenando o país.
Eis as contas da Canção Nova:
Banco Agência Conta
Banco do Brasil 3358-8 3689-7
Banese 028 101368-6 tipo 03
Bradesco 3373-1 215-1
BRB 204007584-9
Sicredi 0710 63036-2
Caixa Econômica 2003 339-1 tipo 003
Itaú 0247 31453-7
Santander 0164 13-000147-3


Esclareço que não tenho nesse assunto nenhum interesse pessoal. Não faço parte da organização (a não ser é claro como usuário) e não conheço pessoalmente ninguém da Canção Nova, nunca sequer visitei Cachoeira Paulista e o santuário do movimento.
Entretanto, ajudar uma obra santa agrada a Deus.
Vamos salvar a canção Nova.

Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2018.
Miguel Carqueija
Enviado por Miguel Carqueija em 28/09/2018
Reeditado em 28/09/2018
Código do texto: T6461911
Classificação de conteúdo: seguro